“Excelente!”
Avaliação de Nicolau Porto

Nicolau Porto
Classificado como n.º 522 de 2 178 Restaurantes em Porto
Avaliou 31 de maio de 2020

É tudo excelente! até o preço. Adoro. Vou muitas vezes seja para almoçar, lanchar ou jantar. Gosto muito da originalidade dos pratos.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado MonicaLFerreira

Avaliou 7 de março de 2020 via rede móvel

Restaurante interessante com bom um serviço.
Comida interessante, saborosa e com boa apresentação

Data da visita: março de 2020
Obrigado Pcrv08
Avaliou 3 de março de 2020 via rede móvel

Sítio da moda. Prometia (e prometeram-me) muito mas desiludiu. As panquecas em si estavam boas, a fruta era do dia (daí 2 estrelas e não 1). No entanto, o chocolate que cobria todas as panquecas foi certamente o chocolate mais amargo que já provei na vida. No início, é aceitável, passado um bocado, é impossível.
É um espaço que se foca 100% na alimentação saudável, vegan etc em detrimento do sabor e do público que prefere opções “mais normais”.
O sumo do dia? Estava super azedo.
É tudo demasiado instagramável #doitforthegram, com demasiadas florzinhas e abacate (por acaso, não tinha no meu pedido mas 90% da ementa é à base de abacate), para mim não dá.
Last but not least, o atendimento é rude, confuso e desorganizado (uma funcionária veio contra mim e não pediu desculpa, por exemplo). Tudo isto e não estamos a falar de um sítio barato, atenção! A não voltar.

Data da visita: março de 2020
Obrigado margaridacorreia97
Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Um ótimo local pra se comer um brunch no fim de semana ou tomar um café a tarde. Os pratos são deliciosos e o café tbm! Costuma ter muita fila então chegue cedo mas não vai se arrepender! Pra almoço recomendo o carril vegetariano, muito gostoso é super bem servido. Para o brunch qualquer das opções são excelentes e tem ótimo custo benefício.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado marianaw77
Avaliou 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Um sítio com muita luz e com funcionários muito simpáticos! Tem muita variedade de pratos saudáveis! Adorei a salada e os ovos mexidos eram cremosos! Experiência a repetir!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Brunascardoso

Os viajantes que visualizaram Nicolau Porto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Nicolau Porto? Partilhe as suas experiências!