“Local agradável para comer comida saudável bem confecionada”
Avaliação de Nicolau Porto

Nicolau Porto
Classificado como n.º 708 de 2 770 Restaurantes em Porto
Avaliou 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Um sítio com muita luz e com funcionários muito simpáticos! Tem muita variedade de pratos saudáveis! Adorei a salada e os ovos mexidos eram cremosos! Experiência a repetir!

1  Obrigado Brunascardoso

Avaliou 25 de fevereiro de 2020

Lugar maravilhoso, com ótimo atendimento! Destaque pra os bolos, principalmente o de canela com doce de leite. Recomendadíssimo.

2  Obrigado camilac949
Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Vim em lazer ao Porto com a minha família e tiver o prazer de almoçar neste belo espaço. Comida e bebida bem confeccionadas e um atendimento sempre com um sorriso. Excelente relação qualidade preço. Obrigado a toda a equipa.

1  Obrigado iamlopescardoso
Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Comida boa, lugar aconchegante e atendimento maravilhoso! Com muitas opções vegetarianas e ainda aceita cães. Recomendo.

1  Obrigado pamsednem
Avaliou 24 de fevereiro de 2020

Estivemos 45min a espera para nos dizerem que o pedido só ia ser pedido na cozinha naquele momento. Empregado arrogante que nem sequer nos pediu desculpa pelo atraso, pela falta da entrada que nunca veio, pelos ovos escalfados que estavam cozidos! Disseram que nos compensavam na sobremesa e nem isso aconteceu! No final uma menina veio pedir desculpa mas a experiência foi absurdamente péssima! O movimento do restaurante não justificava está situação.

2  Obrigado Ana F

Os viajantes que visualizaram Nicolau Porto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Nicolau Porto? Partilhe as suas experiências!