Porto

OU
Encomendar online
Classificado como n.º 894 de 2 350 Restaurantes em Porto
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

O restaurante é aconchegante, em local de fácil acesso a pé. Se vier de carro terá que estacionar em algum lugar, tal como shopping Via Catarina os outros estacionamentos próximos.

Pedimos o Chile. Hambúrguer bem saboroso, molho da casa delicioso e salada idem.

O motivo pelo qual não sei nota máxima foi o preço. Tinha hamburger de mais de € 20,00!!!

Fora isso é tudo ótimo.

Obrigado 326carlosf

Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Atendimento cordial,lugarzinho aconchegante, serviço rapido,hambúrguer delicioso,saladinha com tempero dos deuses,preço acessivel,sobremesa sem palavras para o brigadeiro!!!
Super recomendo.

1  Obrigado monicarib
Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Achei tudo muito gostoso! Tanto o hambúrguer quanto a batata frita e especialmente, a empada de doce de leite e o brigadeiro! Fomos muito bem atendidos.
No dia em que fomos, tinha uma promoção de 9,90 (hambúrguer + batata frita + refrigerante + sobremesa). Gostei bastante.

Obrigado 305julianab
Avaliou 4 de janeiro de 2020

Perfeito !!!
Acolhimento, limpeza, refeições perfeitas!!
Tendo problemas de saúde, não podendo comer qualquer ingredientes, foi acolhida com uma atenção particular! Muito Obrigada !
+ #WelcomeVegan
+ #WelcomeCetogene

1  Obrigado Smile_Martha
Avaliou 24 de novembro de 2019

Muito bom! Tem um cardápio diverso e também o menu do dia. No dia que fomos, em uma segunda-feira era Picanha. O menu do dia acompanha bebida (pode ser vinho da casa), prato principal, café ou sobremesa. No dia que fomos não estava emitindo cupom fiscal e não estava aceitando pagamento com cartão, impressora estava com problema.

Data da visita: outubro de 2019
2  Obrigado Miriadedemiriades

Os viajantes que visualizaram Casa da Zazá Porto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Casa da Zazá Porto? Partilhe as suas experiências!