“Ótima pizza”
Avaliação de Farinha

Farinha
Classificado como n.º 3 de 2 360 Restaurantes em Porto
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Pizza muito boa! Com preço muito em conta.
Não faz reservas. Estávamos em um grupo de 7 e ficamos um bom tempo a espera, mas valeu a pena.

Obrigado Adventure27455497754
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 045)

Avaliou 5 de julho de 2022

A massa da pizza é muito boa assim como o ambiente é acolhedor. O atendimento é eficaz.
Recomendo a de salmão.

Obrigado Paulaqmagalhaes
Avaliou 5 de julho de 2022

Pizzas muito saborosas e atendimento muito acolhedor, obrigada especial ao Rafi e a Rachel que nos atenderam

Obrigado Martasoares_19
Avaliou 5 de julho de 2022

Comida muito boa e atendimento muito atencioso por parte de todo o staff, especialmente a Rachel e o Rafi que serviram a nossa mesa e eram muito simpáticos!

Obrigado FilipaCarva
Avaliou 26 de junho de 2022 via rede móvel

Escolhi este restaurante e entrei porque era o que estava perto da zona onde me encontrava e porque vi que tinha saladas no menu que era o que me interessava. Comi uma entrada de queijos muito bem servida e uma salada Cedofeita ( tipo Salada César) que estava óptima com uma quantidade muito generosa. O vinho da casa era também muito bom e a seleção de miniaturas de sobremesa é uma excelente opção para provarmos as várias sobremesas da casa. O atendimento pela Rachel é excelente, faz-nos sentir muito bem vindos e com vontade de voltar.

Data da visita: junho de 2022
Obrigado luisc453

Os viajantes que visualizaram Farinha também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Farinha? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.