“Almoço de fim de curso”
Avaliação de Farinha

Farinha
Classificado como n.º 3 de 2 360 Restaurantes em Porto
Avaliou 5 de julho de 2022

A massa da pizza é muito boa assim como o ambiente é acolhedor. O atendimento é eficaz.
Recomendo a de salmão.

Obrigado Paulaqmagalhaes
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 043)

Avaliou 5 de julho de 2022

Pizzas muito saborosas e atendimento muito acolhedor, obrigada especial ao Rafi e a Rachel que nos atenderam

Obrigado Martasoares_19
Avaliou 5 de julho de 2022

Comida muito boa e atendimento muito atencioso por parte de todo o staff, especialmente a Rachel e o Rafi que serviram a nossa mesa e eram muito simpáticos!

Obrigado FilipaCarva
Avaliou 26 de junho de 2022 via rede móvel

Escolhi este restaurante e entrei porque era o que estava perto da zona onde me encontrava e porque vi que tinha saladas no menu que era o que me interessava. Comi uma entrada de queijos muito bem servida e uma salada Cedofeita ( tipo Salada César) que estava óptima com uma quantidade muito generosa. O vinho da casa era também muito bom e a seleção de miniaturas de sobremesa é uma excelente opção para provarmos as várias sobremesas da casa. O atendimento pela Rachel é excelente, faz-nos sentir muito bem vindos e com vontade de voltar.

Data da visita: junho de 2022
Obrigado luisc453
Avaliou 22 de junho de 2022 via rede móvel

Ambiente agradável, staff muito simpático (em especial o Rafi, que nos atendeu) e comida muito saborosa. Experiência para repetir!

Data da visita: junho de 2022
Obrigado I7408MMjulianal

Os viajantes que visualizaram Farinha também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Farinha? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.