“Melhor restaurante no Porto!!!”
Avaliação de Farinha

Farinha
Classificado como n.º 2 de 2 245 Restaurantes em Porto
Avaliou 29 de maio de 2021

Excelente restaurante de pizzas! Pizzas artesanais deliciosas. Ingredientes frescos e não de lata (como o fiambre, os cogumelos etc). Massa da pizza divinal. Jantámos na esplanada e oferecem mantas para quem possa ter frio. Muito acolhedor. Para juntar a tudo isto, o staff é extremamente simpático!! Muito atenciosos. Aprendemos um pouco de francês Nous adorons Rafi!

1  Obrigado cate_calado
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 104)

Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Foi uma ótima noite com uma excelente pizza de peperoni e boas risadas. O staff é divertido e profissional. Recomendo a todos que procuram um bom momento no Porto e uma excelente pizza artesanal.

1  Obrigado Seaside11532479998
Avaliou 21 de maio de 2021 via rede móvel

Espaço muito acomodado, empregados muito atenciosos e profissionais,refeição muito boa, digo que não estava á espera de uma tão boa receção a todos os níveis! Obrigado.

1  Obrigado nunos420
Avaliou 19 de maio de 2021

Adoramos o Serviço, super simpáticos e prestáveis. Como entrada comemos um húmus de grão, e bebemos umas margaritas que estavam ótimas. Depois foram nos sugeridas a nosso pedido umas pizzas que eram todas maravilhosas. Não conseguimos provar as sobremesas( porque já estávamos cheios), mas no fim com o café foi nos oferecido um cálice de LimonCelo com a maior das simpatias. adoramos mesmo o atendimento e a comida.

2  Obrigado CarlaAlmeida71
Avaliou 17 de maio de 2021 via rede móvel

Espaço pequenino mas bastante acolhedor ! Fomos surpreendidos pelo ambiente top , funcionários super simpáticos ! Comi uma pizza incrível chamada “ cabra e mel “ e adorei o contraste ! Combinação incrível ! Quero regressar ! Tiramisu e panna cotta muito boa !

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado mariajoao99

Os viajantes que visualizaram Farinha também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Farinha? Partilhe as suas experiências!