Aberto hoje: 10:30 - 00:00
Guardar
Destaques da avaliação
Experiencia UNICA!

Dia espectacular e bem passado. A ideia é fenomenal e saí com vontade de repetir! Se querem... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
RicardoOso
via rede móvel
Divertido

Excelente atividade para fazer com grupo de amigos com um staff extremamente simpatico. Programa a... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
ArturBrito
Porto, Portugal
Ler todas as 226 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Porto e nas proximidades
desde 59,64 US$
desde 42,94 US$
desde 72,31 US$
desde 15,51 US$
Avaliado 4 de agosto de 2021

Foi muito divertido, eu e os meus primos passamos uma otima tarde que de certeza vamos querer repetir

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado gabrielgalego0003
Avaliado 25 de julho de 2021

O pessoal da Banzai foi extremamente simpático. Desde o momento da marcação, até ao dia do jogo o pessoal da Banzai foi prestável, prestando-nos todo o auxílio necessário e atendendo-nos sempre com muita simpatia e alegria. No dia, o jogo foi extremamente divertido, fomos num grupo de 7. Foi uma experiência desafiante e extremamente divertida!

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado eduardomelorocha9
Avaliado 30 de junho de 2021

Muita diversão e originalidade. Foi impossível não brincar e rir, muito. O tempo passou a voar. Obrigada ao Miguel por toda a simpatia e atenção.
Até breve! :D

Data da experiência: junho de 2021
Obrigado sílvia l
Avaliado 7 de maio de 2021

Gostei bastante. Foi um momento muito divertido e bem passado. Aconselho e já estou a pensar em agendar com um grupo de amigos.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado filipe506
Avaliado 22 de dezembro de 2020

Somos uma empresa com algum hábito em eventos para os colaboradores e já tinha-mos experiência com esta empresa, estavamos um bocado na dúvida se fazia sentido uma atividade remota e que não fosse suficiente para a diversão a que estamos habituados. Mas o Banzai Quiz superou as todas as expectativas. Com uma série de rondas de Quiz e alguns momentos de brincadeira pelo meio, conseguiram incentivar o team building para toda a gente. Conseguiu o objetivo principal, por toda a gente a rir-se e conhecerem cada vez mais um dos outros. Apesar de sermos mais de 30 pessoas na actividade, foi bom sentir que as pessoas facilmente ficaram à vontade, mesmo os colaboradores mais recentes. O tempo passou bem rápido. Recomendo!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado cbeleza