Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Mario Roberto
Lisboa, Portugal

Gostamos

Avaliação de PortoBay Flores
5,0 de 5 bolhasAvaliou 14/03/2024via rede móvel
Gostamos imenso deste hotel, tanto dos espaços como de todo o atendimento, o pequeno almoço é muito completo e variado.
Quartos muito confortáveis, limpos, modernos e bem localizados!
A repetir numa próxima visita ao Norte de Portugal!
Obrigado
Data da estadia: fevereiro de 2024
Problema com esta avaliação?
Respondeu 14/03/2024
Estimados,

Agradecemos pelo tempo dispensado em dar-nos o seu feedback. Ficamos muito satisfeitos que o nosso hotel e equipa tenha correspondido às suas expectativas.

Esperamos recebê-la em breve novamente!

Francisco Abreu
    577 €
0.7 km de PortoBay Flores
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 6 de fevereiro de 2024

Excelente na localização, decoração, serviços, na qualidade superior em todos os aspetos que se pretende num hotel de cidade.
Acresce ainda o poder usufruir de piscina interior de relaxamento e gastronomia de excelência, nomeadamente ao pequeno almoço.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado GrandTour30767948232
GuestRelations GuestRelations, Guest Services / Front Office em PortoBay Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de fevereiro de 2024

Estimado Cliente,

Muito obrigada pela sua avaliação e comentários. Foi um enorme prazer recebê-lo no PortoBay Flores. Ficamos satisfeitos em saber que tiveram uma agradável estada no nosso hotel. Esperamos por si numa próxima visita ao Porto.

Francisco Abreu
PortoBay Flores

Avaliado 30 de setembro de 2023

Hotel excelente, localização na rua das flores, rua bem movimentada porém ao adentrar o hotel parece um oásis de silencio e tranquilidade. Café da manha com um buffet ótimo e opções a la carte incluídas no valor. Equipe muito solicita, atenciosa digna de um hotel 5 estrelas. Somente um adendo, como é um rua bem movimentada, e não são todos os taxis que tem acesso, caso venha de comboio ou taxi que não tem autorização para entrar na rua, notificar o hotel para que possam ajudar com as malas. Mas é um trajeto reto de aprox 5 a 8 min andando do inicio da rua, ate o hotel.

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Carolyne9227
GuestRelations GuestRelations, Guest Services / Front Office em PortoBay Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de outubro de 2023

Estimada Sra. Carolina,
Muito obrigado por ter escolhido o hotel PortoBay Flores para a sua estada na cidade do Porto. É com muito gosto que lemos a sua mensagem sobre o nosso hotel e equipa. Os seus comentários são uma mais-valia para nós e para os nossos futuros hóspedes.
Teremos o maior prazer em voltar a contar com a sua companhia!

Avaliado 17 de março de 2023

Excelente hotel numa das principais ruas do Porto, perto de excelentes restaurantes e walking distance para os locais mais turísticos da cidade.
Parque de estacionamento perto do Hotel, metro e comboio acessíveis.
Nivel de serviço deste hotel EXCELENTE!

Data da estadia: março de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Barbara_tavora1
Mafalda Correia, Atendimento ao cliente/recepção em PortoBay Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2023

Estimada Sra. Barbara Tavora,
Teremos o maior prazer em voltar a contar com a sua companhia!

Avaliado 25 de fevereiro de 2023

Colaboradores atenciosos, prestativos, instalacoes otimas. So nao tente descer pra tomar um drink no fim do dia. O restaurante passou a funcionar no bar do hotel. Resultado, hospedes tem que fazer reserva pra tomar uma cerveja. No mais, perfeito.

Data da estadia: fevereiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado L7708FAmm
Mafalda Correia, Atendimento ao cliente/recepção em PortoBay Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2023

Caro Sr.
Agradecemos o seu testemunho. Nada nos deixa mais felizes do que corresponder às expetativas dos nossos hóspedes. Tomámos boa nota das suas indicações e tudo faremos para receber-vos cada vez melhor.
Esperamos voltar a contar com a sua companhia em breve num hotel PortoBay.
Diogo Teixeira

Avaliado 4 de fevereiro de 2023 via rede móvel

Hotel lindo! Acomodação excelente, quartos super bem decorados, chuveiro maravilhoso. Café da manhã completíssimo, muitas opções, todas deliciosas, variedade incrível ! Staff super educado e todos funcionários muito prestativos. Sugiro apenas que deixem claro no site q o quarto superior é mais caro por ser andar alto e não por ser maior em metragem. Acabei pagando mais caro por achar q seria maior mas foi só questão de andar, algo q pra mim não faria diferença pq gosto de andar baixo e poderia ter ficado no standard que é idêntico ao superior.
Só faltou o toalheiro aquecido. No inverno faz muita falta. Deveriam avaliar a possibilidade de colocar nos banheiros pois é um diferencial importante à altura do padrão PortoBay ! Antes de ir checar se a rua está liberada para todos os carros. Qdo chegamos, o motorista teve q nos deixar à 250 m do hotel e fomos andando com as malas em 7 pessoas, tarde da noite e muito frio. Não é culpa do hotel mas os hóspedes devem ser avisados sobre tal limitação antes de fechar a reserva.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado Q667IRsimoner
Mafalda Correia, Atendimento ao cliente/recepção em PortoBay Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de fevereiro de 2023

Estimado hospede,
Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso hotel. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia. Nada nos deixa mais felizes do que corresponder às expetativas dos nossos hóspedes. Em relação ao estacionamento, efetivamente estamos bem localizados no centro histórico, numa rua pedonal e temos essa informação em todos os canais de reserva e website e que não temos parque de estacionamento próprio ao qual aconselhamos o parque mais próximo que se localiza a 5min a pé. Lamentamos que não lhe tenha chegado essa informação no entanto tomámos boa nota das suas indicações e tudo faremos para receber-vos cada vez melhor.
Esperamos voltar a contar com a sua companhia em breve num hotel PortoBay.
Melhores Cumprimentos,