8 pessoas estão a ver este hotel
Agoda.com
178 €
Sem taxas de reserva
Avaliado 10 de janeiro de 2023

O hotel PortoBay Flores foi o local perfeito para passar o fim de semana do meu aniversário. Tiveram a delicadeza de me surpreender com um bolinho e uma vela, o que me emocionaou baste! Obrigada a todos aqueles que tornaram a minha estadia tão especial!

Data da estadia: janeiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado msousa372873
Mafalda Correia, Atendimento ao cliente/recepção em PortoBay Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2023

Estimado hospede,
Muito obrigada pela sua avaliação e comentários. Foi um enorme prazer recebê-lo no PortoBay Flores. Ficamos satisfeitos em saber que tiveram uma agradável estada no nosso hotel. Esperamos por si numa próxima visita ao Porto.
Mafalda Correia
Guest Relations

Avaliado 23 de setembro de 2022

Hotel novo, modernos, super bem localizado. Acomodacoes confortaveis e staff maravilhoso. Atendimento perfeito e cafe da manha bastante sortido. Sem contar toda a estrutura e beleza do hotel. Com certeza indico!

Data da estadia: setembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado 6erq1ny9ne
GuestRelations GuestRelations, Guest Services / Front Office em PortoBay Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2022

Estimado cliente,
Agradecemos o seu comentário e esperemos num futuro breve poder dar-lhe novamente as boas-vindas.
Receção

Avaliado 8 de setembro de 2022

Atendimento excelente com pessoal muito professional e amável. Usei estas instalações para uma massagem para grávida e uso da piscina interior. Levei a minha irmã para poder usufruir de uma massagem as pernas que também adorou e espera voltar ASAP! Recomendo vivamente!

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado Footprints675880
GuestRelations GuestRelations, Guest Services / Front Office em PortoBay Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2022

Estimada cliente,
Agradecemos o seu comentário, passamos a informação aos colegas do SPA. Esperemos num futuro breve poder dar-lhe novamente as boas-vindas nas nossas instalações.
Receção

Avaliado 21 de agosto de 2022 via rede móvel

Hotel localizado numa rua pedonal e com uma garagem um pouco longe. Começando pelo inconveniente porque todo o resto é simplesmente sublime. Hall de entrada espaçosos e elegante, empregados simpáticos e atenciosos, quartos grandes com pé alto, decoração exemplar cheia de pormenores, boas bathroom amenities, pequeno almoço completo e diverso. Sem dúvida um dos melhores hotéis do Porto. E Location location location 👏🏻👏🏻👏🏻

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado GonTiag
GuestRelations GuestRelations, Guest Services / Front Office em PortoBay Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2022

Dear guest,
We would like to thank you for the time you spent giving us your opinion of your experience at our hotel. We are very pleased to hear that you had a pleasant stay with us. We hope to see you again soon.
Kind Regards,
Front-Office

Avaliado 5 de agosto de 2022

Estadia maravilhosa. Hotel excelente, novo, com um atendimento impecável, especialmente do restaurante/bistrô, cuja comida é excepcional. Vale a pena provar.
Foi uma surpresa muito grata. A localização é a melhor que tem.

Sugestão de quartos: Para casal ficamos no quarto Superior Top Floor e para 3 pessoas o quarto superior Twin
Data da estadia: julho de 2022
Obrigado viagemaoredor
GuestRelations GuestRelations, Guest Services / Front Office em PortoBay Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2022

Estimada cliente, Muito obrigado por ter escolhido nosso hotel para a sua estada. É com muito gosto que lemos a sua mensagem sobre o nosso hotel e equipa. Os seus comentários são uma mais-valia para nós e para os nossos futuros hóspedes. Teremos o maior prazer em voltar a contar com a sua companhia! Com os melhores cumprimentos
Liana Teles
Front-Office