17 pessoas estão a ver este hotel
Travelocity244 US$
Official Hotel247 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 8 de setembro de 2022

Atendimento excelente com pessoal muito professional e amável. Usei estas instalações para uma massagem para grávida e uso da piscina interior. Levei a minha irmã para poder usufruir de uma massagem as pernas que também adorou e espera voltar ASAP! Recomendo vivamente!

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado Footprints675880
GuestRelations GuestRelations, Guest Services / Front Office em PortoBay Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2022

Estimada cliente,
Agradecemos o seu comentário, passamos a informação aos colegas do SPA. Esperemos num futuro breve poder dar-lhe novamente as boas-vindas nas nossas instalações.
Sara Vieira

Avaliado 21 de agosto de 2022 via rede móvel

Hotel localizado numa rua pedonal e com uma garagem um pouco longe. Começando pelo inconveniente porque todo o resto é simplesmente sublime. Hall de entrada espaçosos e elegante, empregados simpáticos e atenciosos, quartos grandes com pé alto, decoração exemplar cheia de pormenores, boas bathroom amenities, pequeno almoço completo e diverso. Sem dúvida um dos melhores hotéis do Porto. E Location location location

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado GonTiag
GuestRelations GuestRelations, Guest Services / Front Office em PortoBay Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2022

Dear guest,
We would like to thank you for the time you spent giving us your opinion of your experience at our hotel. We are very pleased to hear that you had a pleasant stay with us. We hope to see you again soon.
Kind Regards,
Sara Vieira
Front-Office

Avaliado 5 de agosto de 2022

Estadia maravilhosa. Hotel excelente, novo, com um atendimento impecável, especialmente do restaurante/bistrô, cuja comida é excepcional. Vale a pena provar.
Foi uma surpresa muito grata. A localização é a melhor que tem.

Sugestão de quartos: Para casal ficamos no quarto Superior Top Floor e para 3 pessoas o quarto superior Twin
Data da estadia: julho de 2022
Obrigado viagemaoredor
GuestRelations GuestRelations, Guest Services / Front Office em PortoBay Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2022

Estimada cliente, Muito obrigado por ter escolhido nosso hotel para a sua estada. É com muito gosto que lemos a sua mensagem sobre o nosso hotel e equipa. Os seus comentários são uma mais-valia para nós e para os nossos futuros hóspedes. Teremos o maior prazer em voltar a contar com a sua companhia! Com os melhores cumprimentos
Liana Teles
Front-Office

Avaliado 12 de junho de 2022

Consegui estabelecer a ponte entre o trabalho e o descanso. Obtive todas as condições necessárias para descansar e preparar um dia de trabalho. A localização e a iluminação do quarto são perfeitas. E o isolamento sonoro é muito bom.

Data da estadia: junho de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado oribei293196
GuestRelations GuestRelations, Guest Services / Front Office em PortoBay Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de junho de 2022

Estimado Cliente,
Muito agradecemos os seus comentários. Folgamos saber que correspondemos às suas expectativas e esperamos voltar a receber a sua visita num dos hotéis do grupo PortoBay.
Vasco Amorim

Avaliado 9 de maio de 2022

Casámos no hotel Porto Bay Flores e podemos recomendar o serviço. O espaço é belíssimo, muito bem recuperado, nomeadamente o exterior e a capela. Ficámos num quarto no 8º piso, com uma vista esplendorosa sob o Porto.

Data da estadia: maio de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Ines C
GuestRelations GuestRelations, Guest Services / Front Office em PortoBay Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2022

Estimada Inês,
Nada nos deixa mais felizes que poder contribuir para momentos tão especiais como o vosso casamento.
Agradecemos desde já a escolha do PortoBay Flores para esse efeito e deixamos as nossas mais fervorosas felicidades e votos de um ótimo futuro a dois.
Vasco Amorim