Os preços mais baixos para a sua estadia
221 €
Lisboa, Portugal
One of the best
Avaliação de PortoBay Flores
Avaliou 21/08/2022via rede móvel
Hotel localizado numa rua pedonal e com uma garagem um pouco longe. Começando pelo inconveniente porque todo o resto é simplesmente sublime. Hall de entrada espaçosos e elegante, empregados simpáticos e atenciosos, quartos grandes com pé alto, decoração exemplar cheia de pormenores, boas bathroom amenities, pequeno almoço completo e diverso. Sem dúvida um dos melhores hotéis do Porto. E Location location location 👏🏻👏🏻👏🏻
Data da estadia: agosto de 2022Tipo de viagem: Viajei com família
Problema com esta avaliação?
189 €
    86 €
0.2 km de PortoBay Flores
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 5 de agosto de 2022

Estadia maravilhosa. Hotel excelente, novo, com um atendimento impecável, especialmente do restaurante/bistrô, cuja comida é excepcional. Vale a pena provar.
Foi uma surpresa muito grata. A localização é a melhor que tem.

Sugestão de quartos: Para casal ficamos no quarto Superior Top Floor e para 3 pessoas o quarto superior Twin
Data da estadia: julho de 2022
Obrigado viagemaoredor
GuestRelations GuestRelations, Guest Services / Front Office em PortoBay Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2022

Estimada cliente, Muito obrigado por ter escolhido nosso hotel para a sua estada. É com muito gosto que lemos a sua mensagem sobre o nosso hotel e equipa. Os seus comentários são uma mais-valia para nós e para os nossos futuros hóspedes. Teremos o maior prazer em voltar a contar com a sua companhia! Com os melhores cumprimentos
Liana Teles
Front-Office

Avaliado 12 de junho de 2022

Consegui estabelecer a ponte entre o trabalho e o descanso. Obtive todas as condições necessárias para descansar e preparar um dia de trabalho. A localização e a iluminação do quarto são perfeitas. E o isolamento sonoro é muito bom.

Data da estadia: junho de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado oribei293196
GuestRelations GuestRelations, Guest Services / Front Office em PortoBay Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de junho de 2022

Estimado Cliente,
Muito agradecemos os seus comentários. Folgamos saber que correspondemos às suas expectativas e esperamos voltar a receber a sua visita num dos hotéis do grupo PortoBay.
Vasco Amorim

Avaliado 9 de maio de 2022

Casámos no hotel Porto Bay Flores e podemos recomendar o serviço. O espaço é belíssimo, muito bem recuperado, nomeadamente o exterior e a capela. Ficámos num quarto no 8º piso, com uma vista esplendorosa sob o Porto.

Data da estadia: maio de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Ines C
GuestRelations GuestRelations, Guest Services / Front Office em PortoBay Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2022

Estimada Inês,
Nada nos deixa mais felizes que poder contribuir para momentos tão especiais como o vosso casamento.
Agradecemos desde já a escolha do PortoBay Flores para esse efeito e deixamos as nossas mais fervorosas felicidades e votos de um ótimo futuro a dois.
Vasco Amorim

Avaliado 8 de maio de 2022

Fizemos o nosso jantar romântico de casamento e passamos a nossa primeira noite de casados lá, foi espectacular! Não podiamos ter escolhido melhor sitio. O jantar degustação é maravilhoso e a localização no pátio interior, linda.

Data da estadia: maio de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Lara M
GuestRelations GuestRelations, Guest Services / Front Office em PortoBay Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2022

Estimado cliente,
Muito obrigada pelo comentário positivo. Irei partilhá-lo juntamente das equipas.
É sempre bom poder voltar dar-lhe as nossas boas-vindas.
Sara Vieira

Avaliado 5 de abril de 2022 via rede móvel

A turma do 12o Ano de Turismo da Escola Profissional de Campanhã esteve numa visita de estudo ao centro da cidade do Porto e escolheu o Hotel PortoBay para conhecer um pouco melhor. Na entrada tudo super agradável e confortável. Staff muito simpático, destacando o sr.Francisco que nos forneceu brochuras relativas ao hotel e à cadeia hoteleira.

Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado anateixeirae
GuestRelations GuestRelations, Guest Services / Front Office em PortoBay Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2022

Estimada Sra. Teixeira,
É sempre bom poder voltar dar-lhe as nossas boas-vindas.
Sara Vieira