Avaliado 17 de fevereiro de 2020

Uma surpresa incrivelmente única.
Sem dúvida um local a revisitar.
SPA muito agradável e acolhedor.
O restaurante com uma ementa e confecção surpreendente.
Super rendida a uma ementa com alma e sabores únicos.
Muito bom....

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Ana S
PortoBayFlores, Gerente de relações com clientes em PortoBay Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2020

Estimada Ana,
Antes de mais agradecemos a sua preferência pelo nosso hotel.
A sua opinião é muito importante para nós e obrigado por partilhá-la.
Ficamos muito satisfeitos em saber que o nosso hotel e equipa conseguiram ir de encontro das suas expetativas. Será um prazer poder recebê-lo numa próxima estada.
Cumprimentos,
Luis Faria
Guest Relations

Avaliado 22 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente hotel. Fica a desejar a questao do estacionamento ficar 3 min de distância, porem todas as instalações, servicos e hospitalidade compensam este pequeno detalhe. Cama, banheiro e amenidades nota 10.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Alexandre S
PortoBayFlores, Gerente de relações públicas em PortoBay Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2020

Estimado Sr. Alexandre,
Agradecemos o seu testemunho. Nada nos deixa mais felizes do que corresponder às expetativas dos nossos hóspedes. Tomámos boa nota das suas indicações e tudo faremos para receber-vos cada vez melhor.
Esperamos voltar a contar com a sua companhia em breve num hotel PortoBay.

Avaliado 20 de janeiro de 2020 via rede móvel

Passámos recentemente uma noite no PortoBay Flores e ficámos agradavelmente surpreendidos pelo conforto e beleza do Hotel. Trata-se de um palácio maravilhosamente restaurado no centro do Porto, com muita qualidade e um toque de modernidade e sofisticação. Excelente. O serviço é ótimo e os quartos muito cómodos é bem decorados. Tem SPA, ginásio e piscina (que não experimentei). O pequeno almoço é muito bom. Voltaremos!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado RafaelPires2015

Estimado Sr. Rafael Pires,
Muito obrigada pela sua avaliação e comentários. Foi um enorme prazer recebê-lo no PortoBay Flores. Ficamos satisfeitos em saber que tiveram uma agradável estada no nosso hotel. Esperamos por si numa próxima visita ao Porto.

Avaliado 21 de dezembro de 2019 via rede móvel

Nos hospedamos 2 dias no Portobay Flores. Hotel lindo , num casarão secular, muito bem decorado, com funcionários gentilíssimos. Localização perfeita. Fizemos tudo a pé. Café da manhã muito bom. SPA maravilhoso. Massagem relaxante com óleos ,sensacional. A massagista Mariana é muito boa. O ponto negativo foi o quarto. Escolhemos o quarto clássico. Pequeno e muito escuro , apesar de bem decorado. Não tem uma janela grande e sim algo similar ,pequeno e no alto, um pouco claustrofobico. A escolha do Portobay é perfeita mas, escolham um quarto superior

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado BellaTartari
PortoBayFlores, Gerente de relações públicas em PortoBay Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de dezembro de 2019

Estimado Hóspede,

A sua opinião é muito importante para nós. Ficámos muito satisfeitos por saber que apreciou o tempo que passou connosco. Nada nos deixa mais felizes do que corresponder às expectativas dos nossos hóspedes. Tomámos boa nota das suas indicações e tudo faremos para receber-vos cada vez melhor.
Esperamos voltar a contar com a sua companhia em breve num hotel PortoBay.

Guest Relations

Avaliado 8 de novembro de 2019 via rede móvel

Atendimento impecável, SPA muito gostoso... os quartos sempre limpos, arrumados e bem escuro... atendentes sempre dispostos e agradáveis...a cama é muito confortável... a localização é excelente! Voltaremos...

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado reeandrade
PortoBayFlores, Gerente de relações públicas em PortoBay Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2019

Caro Hóspede,

Muito agradecemos o seu feedback e a sua preferência pelo grupo PortoBay. As suas palavras confirmam a dedicação de toda a equipa e a vontade de continuar a satisfazer todos os nossos hóspedes. Aguardamos a sua próxima visita!

Obrigado,