“Excelente restaurante, serviço nota 10 !”
Avaliação de O Paparico

O Paparico
Reservar uma mesa
seg, 22/07
20:00
Classificado como n.º 25 de 2 262 Restaurantes em Porto
Cozinhas: Europeia, Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais, Reuniões de negócios, Gastronomia regional, Romântico
Opções de restaurantes: Almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Reservas
Avaliou em há 5 semanas

Na chegada tem-se que bater o trinco da porta.Nao tem campainha.
Atendidos com perfeição pelo Jaime e o manager Antonio Lopes com uma atençao e educação extremas ! Dificil hoje de se encontrar !
Como sou muito chata com serviço, realmente eles foram impecáveis !
A comida excelente com entradas regionais maravilhosas.
Vinho tomamos Chryseia 2013 tambem muito bom.
Bate em 1000 no Belcanto de Lisboa. Recomendo muito !

1  Obrigado Telmaphoto
PatriciaC_Martins, Gestor de Relações Públicas em O Paparico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Estimada Sra. Mendes,

Estamos gratos pela sua visita e pela partilha da sua experiência na nossa casa.

Muito nos apraz saber que foi para si um ótimo momento.

Será com um enorme prazer que irei partilhar com a nossa equipa as suas palavras e acredite que as mesmas servirão de enorme alento para continuarmos a servir ao nível das mais altas expectativas.

Da nossa parte, fica o desejo de os receber novamente e de lhes proporcionar uma jornada gastronómica que os volte a surpreender.

Melhores Cumprimentos,

Patricia Martins e Equipa Paparico

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 362)

Avaliou em 12 de junho de 2019

Já não ia ao Paparico há uns anos e o conceito modificou-se. Passou a ser um restaurante mais gourmet, mas mantem alguns atributos que a meu ver o colocam num patamar alto. Por um lado continua a aposta nos sabores de Portugal, se bem que adaptados à "cuisine", por outro um serviço irrepreensível. Mantém uma garrafeira sensacional. O preço? É caro! Mas só podia. Não é comida para todos os dias, e mesmo sem se pedir o menu degustação passam-se 3h(sim 3 h!) sem dar por isso de forma muito agradável

1  Obrigado Paulo G

Estimado Sr. Gonçalves,

Queremos agradecer a sua visita e partilha da sua experiência na nossa no Paparico!

Gratos ainda mais pela abertura e confiança com que abraçou a mudança junto connosco! É muito importante a opinião de quem segue a nossa evolução :)

É sempre um prazer recebê-lo na nossa casa e a nossa porta será sempre aberta para si quando surgir a vontade de nos revisitar!

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou em 9 de junho de 2019 via rede móvel

O Paparico não é um lugar para se jantar, mas sim para se viver uma experiência sensorial única, visual, olfativa e gastronômica. Serve dois menus confiance à escolha do cliente, no nosso caso, harmonizado com vinhos singulares. São em torno de dez pequenas porções de verdadeiras iguarias, sendo difícil definir qual é a melhor. Garçons extremamente bem preparados e atenciosos, que embora em grande número praticamente flutuam pelo salão, tamanho o silêncio com qual se deslocam por ele. É até difícil definir exatamente o que se vivência lá, de tão diferente de tudo o que se está acostumado, mesmo em ótimos restaurantes.

1  Obrigado MauroGlashester

Estimado Sr. Glashester,

Gratos pelo tempo dedicado a partilhar a sua experiência na nossa casa, mas sobretudo gratos pela confiança!

É extremamente gratificante sentir nas suas palavras o seu nível de satisfação e principalmente a sensibilidade com que absorveu todos os detalhes da nossa gastronomia e serviço!

Toda a paixão e dedicação depositada no nosso trabalho se destina a agradar-vos, como tal, ler as suas carinhosas palavras deixa-nos de coração cheio e sensação de caminharmos no rumo certo.

Foi um grande prazer recebê-los na no Paparico e esperamos contar com a vossa presença novamente num futuro próximo!

Melhores Cumprimentos

Avaliou em 6 de junho de 2019 via rede móvel

Existe claramente um mundo que separa a restauração da experiência de ir ao O Paparico Restaurante, e esse mundo é a dedicação posta neste momento... escolho a palavra momento, porque é um marco inesquecível nas experiências que vou coleccionando. Aos 40 o que quero é isto também, ser assolapado e envolvido numa experiência memorável. Daquelas que vou contar por muitos e muitos anos.

A história à mesa vai se contando em diversos passos, sendo que em todos há os denominadores comuns, qualidade, brio, dedicação, amor, raiva, nervo e uma sala que funciona ao toque de um relógio suíço com a mestria do Antonio Lopes e a devoção de uma equipa que vê a profissão com alma.

As fotos falam melhor do que as palavras que ainda não encontrei.

O mentor Sergio Cambas "took this experience to a galactic level"

Obrigado Paparico por uma das melhores experiências de sempre.

1  Obrigado pedromartin78
PatriciaC_Martins, Gestor de Relações Públicas em O Paparico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2019

Estimado Sr. Martin,

Queremos agradecer a sua visita e sobretudo a forma carinhosa como descreve a sua experiência no Paparico.

Gratos ainda mais pela sensibilidade com que absorveu cada detalhe do seu "momento", aquele que tal como mencionou, esperamos também nós que se prolongue na sua memória "por muito e muitos anos".

Sim, somos uma equipa que trabalha com alma e devoção, sempre focados em atingir no mínimo as mais altas expetativas de quem nos procura. Ao ler as suas palavras, ficamos com o doce gosto de estarmos no bom caminho de uma ainda longa viagem.

Foi um grande prazer recebê-lo na nossa casa e deixamos o desejo o rever novamente no Paparico para mais uma viagem gastronómica.

Melhores cumprimentos

Avaliou em 26 de maio de 2019 via rede móvel

Não há absolutamente nada a apontar ao Paparico, desde o atendimento, ao cuidado dos funcionários e obviamente à comida. Tudo maravilhoso, com muito requinte, cuidado e atenção ao detalhe. Serviço ao nível de estrela Michelin. Adoramos e recomendamos vivamente.

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado sfra2015
PatriciaC_Martins, Gestor de Relações Públicas em O Paparico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2019

Estamos gratos pela sua visita e pela confiança depositada no nosso trabalho.

Muito nos apraz saber que foi para si um ótimo momento.

Melhores Cumprimentos,

Patricia Martins e Equipa Paparico

Os viajantes que visualizaram O Paparico também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em O Paparico? Partilhe as suas experiências!