“Adorei! Pratos bem servidos”
Avaliação de Camélia Brunch Garden

Encomendar online
Classificado como n.º 467 de 2 185 Restaurantes em Porto
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Adorei! Pratos bem servidos e saborosos, com uma vasta variedade de sucos e bebidas maravilhosas. Fui em dia de semana, com uma amiga, e tivemos que esperar um pouquinho do lado de fora, visto que, estava cheio, mas valeu a pena a espera. Com certeza pretendo voltar mais vezes, ainda quero provar algumas opções de pratos vegetarianos que eles tem.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado julianakpinheiro
Gestor_de_Clientes, Agência/Consultor em Camélia Brunch Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Juliana,
Muito obrigado pela sua visita e review tão positiva!
Esperamos poder contar brevemente com uma nova visita sua.
Até breve,

Avaliou 10 de março de 2020 via rede móvel

Tudo normal, ovos Benedict, sumo, panquecas. Atendimento lento e difícil num dia quem nem estava cheio... Pouca simpatia e disponibilidade por parte dos funcionários, o "chefe de sala" disponível e resoluto. Ta visto, venha o próximo sitio

Data da visita: março de 2020
Obrigado joaom726
Gestor_de_Clientes, Agência/Consultor em Camélia Brunch Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Olá João, agradecemos desde já a sua visita! Esperamos sinceramente que os nossos Ovos Benedict, Panquecas e Sumo Natural tenham estado do seu agrado. Em relação ao atendimento lamentamos que este não tenha correspondido às suas expectativas e resta-nos dar-lhe a conhecer que o seu comentário já se encontra a ser analisado internamente a fim de tomarmos as devidas medidas. Esperamos voltar a vê-lo na expectativa de lhe proporcionarmos uma experiência mais favorável e coerente com os nossos valores.

Avaliou 11 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Os melhores ovos bennedict in town! Para juntar ao sumos maravilhosos e às panquecas de babar!
Vale a pena esperar

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado alegna5
Gestor_de_Clientes, Agency / Consultant em Camélia Brunch Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2020

Olá alegna5, agradecemos desde já o seu comentário e a partilha de experiência! Alegra-nos saber que apreciou a sua experiência na nossa companhia! Sinta-se sempre muito bem-vinda!

Avaliou 1 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Visita num sábado de manhã chuvoso. Rápido atendimento e serviço. Pedimos Brunch que inclui: bebida do dia, panqueca, ovos benedict ou tosta e cafe ou cha. Optamos pelos ovos que estavam divinais, posso dizer que bem mais saborosos que os do zenith. A panqueca tambem e boa, mas se calhar se tivesse mais um bocadinho de recheio ficava perfeita (sao 3 bases de panquecas). Oara terminar o sumo do dia: ananas, maracuja e manjericão era uma delicia, e feito na hora. A repetir!!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado JoanaGomes86
Gestor_de_Clientes, Agency / Consultant em Camélia Brunch Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2020

Olá Joana, agradecemos desde já a sua visita e avaliação! Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou o nosso brunch, atendimento e serviço. No Camélia Brunch Garden trabalhamos diariamente com vista a proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes e o seu comentário deixa-nos muito satisfeitos. Agradecemos também o seu feedback o qual teremos em consideração para a melhoria do nosso serviço. Até uma próxima visita!

Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Local bem situado e com uma decoração original. O serviço é simpático e profissional. A comida é muito bem servida e saborosa.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado ricardom887
Gestor_de_Clientes, Gestor em Camélia Brunch Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Olá Ricardo! Muito obrigado pela visita e pela avaliação! Foi com grande gosto que lemos este seu comentário. Sinta-se sempre muito bem-vindo ao nosso espaço. Até breve!

Os viajantes que visualizaram Camélia Brunch Garden também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Camélia Brunch Garden? Partilhe as suas experiências!