5 pessoas estão a ver este hotel
Funchal, Portugal
Primeira escolha na Cidade do Porto
Avaliação de PortoBay Hotel Teatro
5,0 de 5 bolhasAvaliou 13/02/2024
Hotel de eleição na cidade do Porto, muito bem localizado com fácil acesso a comboio ou metro na estação de São Bento.
Um hotel que sabe tratar muito bem os seus hóspedes, funcionários muito simpáticos e competentes. Excelente programa de fidelização.
Data da estadia: fevereiro de 2024
Sugestão sobre o quarto: Almoço ou jantar no Il basilico obrigatório. Comida de qualidade.
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 20/02/2024
Estimada Sra. Bruna,

Muito obrigado pela sua avaliação e comentários. Foi um enorme prazer recebê-la no PortoBay Teatro.
Ficamos satisfeitos em saber que teve uma agradável estada no nosso hotel e esperamos por si numa próxima visita ao Porto!

Com os melhores cumprimentos,

Veja mais hotéis em Porto
1 312
1 312
Avaliado 16 de janeiro de 2024

PortoBay Teatro: O Teatro do Hotel. Improve Isolamento Sonoro por causa das Obras Como Em Cada Freguesia da Since 4e A, Nossa Porto Cidade Invicta
A Nossa Porto Cidade Invicta
A, Nossa Porto Cidade Invicta

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado miguelcapela89
PortoBay Teatro, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Hotel Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2024

Estimado Sr. Capela,

Obrigado por partilhar a sua opinião.
Ficamos contentes por saber que correspondemos às suas expectativas e esperamos voltar a receber a sua visita brevemente!

Melhores Cumprimentos,

Avaliado 15 de janeiro de 2024

Otima localizaçao, Hotel com bonita decoraçao e acolhedor.
Jantei no restaurante do Hotel, muito acolhedor e quentinho num dia de chuva la fora. Atendimento excelente. O pequeno almoço muito variado e comida fresca.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Camper15314502211
PortoBay Teatro, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Hotel Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2024

Estimado Hóspede,

Agradecemos a sua preferência pelo PortoBay Teatro. A sua opinião é muito importante para nós e obrigado por partilhá-la. Ficamos muito satisfeitos em saber que o nosso hotel e equipa conseguiram ir ao encontro das suas expetativas. Será um prazer poder recebê-lo numa próxima estada.

Melhores cumprimentos,

Marcelo Cunha | PortoBay Teatro

Avaliado 10 de janeiro de 2024

Funcionários educados, respeitosos e sempre dispostos a ajudar. Pequeno almoço com boas opções. Localização no centro com muitos lugares importantes por perto, incluindo atrações turísticas e mercados.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado MrRogimb
PortoBay Teatro, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Hotel Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2024

Estimado Hóspede,

Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós receber o seu feedback.
É com um enorme gosto que sabemos que teve uma estada agradável no nosso hotel e esperamos voltar a vê-los novamente no Porto!

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 30 de dezembro de 2023

Excelente hotel, instalações, pequeno almoço e jantar, todos os dias ligaram para saber se precisamos de algo. Realmente muito bom. Espero retornar mais vezes. Atendimento da Mariana e Aba atenciosas. Recomendo conhecerem

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado jduarte1960
PortoBay Teatro, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Hotel Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2024

Caro hóspede,

Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso hotel. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia. Esperamos poder voltar a receber-vos novamente.

Os melhores cumprimentos,
Marcelo Cunha | Receção

Avaliado 4 de dezembro de 2023 via rede móvel

Impecável. Do início ao fim da estadia. Diversas opções em glúten no café da manhã, equipe dedicada em fazer a experiência ser a melhor possível. Tem guarda chuvas disponíveis para os hóspedes, o que foi ótimo no clima que visitamos. Quartos limpos e estrutura muito boa.

Sugestão de quartos: Solicite guarda chuva na recepção, se estiver com o clima propício.
Data da estadia: novembro de 2023
Obrigado Guilherme M
PortoBay Teatro, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Hotel Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de dezembro de 2023

Estimado Guilherme,
Cumprimentos,