Os preços mais baixos para a sua estadia
113 €
Sem taxas de reserva
1 290
1 290
Avaliado 17 de novembro de 2023

O Hotel é muito legal, super bem localizado, tem um restaurante bem gostoso e o quarto é espaçoso. E o melhor de tudo foi o atendimento, muito solicito e atencioso.
É uma excelente opção para se hospedar muito bem em Porto.

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Fernanda B
PortoBay Teatro, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Hotel Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de novembro de 2023

Estimado Hóspede,

Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso hotel.
É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia.
Esperamos poder voltar a receber-vos novamente.

Nuno Ferreira | Receção

Avaliado 12 de novembro de 2023

Hotel com excelente qualidade, com decoração e pormenores de requinte.
Funcionários muito simpáticos e sempre disponíveis para com qualquer necessidade do cliente.
Restaurante com ótimos pratos para o conceito.
Programa de fidelização muito atrativo.

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado BrunaGou
PortoBay Teatro, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Hotel Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de novembro de 2023

Estimada Srª. Bruna,

Muito obrigado pela sua preferência e por partilhar connosco a sua experiência PortoBay.

Esperamos poder voltar a recebê-la em breve!

Pedro Ferreirinha
Sub-chefe de Recepção

Avaliado 21 de agosto de 2023

O hotel Porto Bay, está muito bem localizado, tem um excelente serviço de atendimento, de bar e restaurante. Se pretender viajar em serviço ou lazer, não hesite em escolher o hotel Porto Bay pois, será bem acolhido.
Apesar de não ter estacionamento privado, existe à escassos metros parque de estacionamento público subterrâneo com custo razoável para o centro da cidade.

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado paul0benchim0l
PortoBay Teatro, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Hotel Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2023

Estimado Sr. Benchimol

Gostaríamos de agradecer o seu feedback, nada nos deixa mais felizes do que corresponder às expectativas dos nossos hóspedes.
Ficamos contentes em saber que teve uma estada agradável connosco e esperamos voltar a recebê-lo brevemente!

Nuno Ferreira | Front Office Agent

Avaliado 20 de agosto de 2023

Empregados muito simpaticos.Quarto espacoso e limpo.Restaurante Il Basilico tem boa comida italiana.
Hotel e central perto de Paragem de transportes Publicos. Boa variadade de comida no pequeno almoco.O Hotel nao tem parque de estacionamento.

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado familiecarlos

Estimado Hóspede,

Muito obrigado por ter escolhido o Portobay Teatro para a sua estadia no Porto.
É com muito gosto que lemos a sua mensagem sobre o nosso hotel e equipa. Os seus comentários são uma mais-valia para nós e para os nossos futuros hóspedes.
Teremos o maior prazer em voltar a contar com a sua companhia!

Nuno Ferreira | Receção

Avaliado 8 de março de 2023 via rede móvel

PROPAGANDA ENGANOSA

Colocaram no elevador um anúncio dizendo entrada +prato principal+ bebida por 15,50 e não falaram no anúncio que só era válido p o almoço , quando cheguei no jantar falaram que não valia .
Propaganda enganosa
Nuca mai me hospedo nesse hotel nem nessa rede que engana os hóspedes prometendo uma coisa e não cumprindo

Data da estadia: março de 2023
Obrigado Paulo Sergio A
PortoBay Teatro, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Hotel Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2023

Estimado Sr. Paulo,

Agradecemos o seu comentário.

Lamentamos toda esta situação desconfortável para si. Realmente este menu era referente ao menu de almoço e o que foi digitalizado não continha o horário.
Desta forma e como foi informado pelo nosso front office o custo no restaurante foi desconsiderado.

A nossa prioridade é garantir a total satisfação dos nossos clientes. Esperamos voltar a encontrá-lo em breve.

Obrigado,

António Morgado