6 pessoas estão a ver este hotel
Sem taxas de reserva
1 291
1 291
Avaliado 24 de fevereiro de 2023

O hotel é razoável, mas não é um 4 estrelas. O banheiro é apertado e as portas da casa de banho se abrem de uma forma que molha todo o ambiente próximo à pia e entrada do quarto. Ouve-se todo o barulho do corredor.
Porém, a localização é muito boa e a recepção é muito agradável e com um cheiro muito bom.

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado AlbaG431
PortoBay Teatro, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Hotel Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2023

Estimada Srª. Alba Guimarães,

Gostaríamos de agradecer a partilha da sua opinião em relação ao nosso hotel.

Lamentamos que não tenhamos conseguido ir ao encontro das suas expetativas. Vamos ter em atenção as suas notas, de forma a podermos melhorar os pontos que mencionou.

Esperamos poder voltar a contar com a sua visita num dos hotéis do Grupo PortoBay.

Pedro Ferreirinha
Sub-chefe de Recepção

Avaliado 19 de fevereiro de 2023 via rede móvel

O hotel anuncia ar condicionado, mas na verdade ele so oferece ar quente. A alternativa que o gerente Francisco me ofereceu foi abrir a janela e me fornecer um ventilador, portanto oferecer a comodidade de ar condicionado é uma fraude e propaganda enganosa propiciando o consumidor ao erro da mesma forma que aconteceu comigo. Isto precisa ser reparado e se o hotel não tem a comodidade disponível não deveria anunciá-la.

Sugestão de quartos: Se voce gosta de um quarto climatizado não é este hotel que voce procura
Obrigado Italia1965
PortoBay Teatro, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Hotel Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2023

Estimado Sr. Fábio Montuori,

Gostaria de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião, é sempre muito importante para nós termos o feedback dos nossos hóspedes.
Lamentamos que não tenhamos conseguido ir ao encontro das suas expetativas e vamos ter em atenção as notas mencionadas para que a nossa qualidade seja sempre cada vez melhor. Ficamos contentes em ter tido a oportunidade de falar convosco pessoalmente durante a estada e demonstrado a nossa disponibilidade para os ajudar. Mais uma vez, obrigado pela vossa compreensão.
Teríamos muito gosto em receber-vos uma vez mais em qualquer hotel PortoBay de forma a recuperar a sua confiança e ir de encontro às suas expetativas.

Avaliado 12 de fevereiro de 2023

Hotel com boa acomodação, confortável, café da manhã bom. Bar com bom atendimento. Ótima localização. Colaboradores atenciosos. Arrumação nos apartamentos feita diariamente com rapidez e boa limpeza. Ótimo ambiente.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Jorge-Gilsa
PortoBay Teatro, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Hotel Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2023

Estimado Sr. Jorge,

Agradecemos a sua preferência pelo PortoBay Teatro e a partilha do seu feedback, a sua opinião é muito importante para nós.

Ficamos muito satisfeitos em saber que o nosso hotel e equipa conseguiram ir ao encontro das suas expetativas.

Será um prazer poder recebê-lo numa próxima visita ao Porto, ou num outro destino do Grupo PortoBay.

Pedro Ferreirinha
Sub-chefe de Recepção

Avaliado 6 de fevereiro de 2023

Tudo muito bom.
A cama para mim um pouco mole.
Problema com janela prontamente resolvido.
Funcionários muito prestativos.
Quarto demasiado quente mas logo resolvido.
Pedido de late check out aceite.
Tudo ótimo!

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado margaridacunhagil
PortoBay Teatro, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Hotel Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2023

Estimada Sra. Gil,

Gostaria de agradecer o seu comentário, é muito importante para nós saber o feedback dos nossos hóspedes.
Ficamos contentes em saber que teve uma estadia agradável conosco e esperamos voltar a vê-la em breve no nosso hotel!

Avaliado 26 de janeiro de 2023

Foi-nos feito upgrade para a suite no ultimo andar do hotel. Adorámos a cortesia!
Um quarto espetacular. Com mais de 60m2, muito bem decorado e confortável com cama king size.
Grande varanda com vista excelente sobre a cidade do Porto.
O pequeno almoço foi dos melhores que já tivemos num hotel de 4 estrelas.

Data da estadia: janeiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Rodrigo P
PortoBay Teatro, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Hotel Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de fevereiro de 2023

Estimado Sr. Rodrigo,

Ficamos muito satisfeitos em saber que teve uma estada agradável connosco, obrigado por partilhar a sua opinião!
Esperamos voltar a vê-lo em breve em algum hotel PortoBay.