Os preços mais baixos para a sua estadia
108 €
Sem taxas de reserva
1 291
1 291
Avaliado 12 de fevereiro de 2023

Hotel com boa acomodação, confortável, café da manhã bom. Bar com bom atendimento. Ótima localização. Colaboradores atenciosos. Arrumação nos apartamentos feita diariamente com rapidez e boa limpeza. Ótimo ambiente.

Data da estadia: fevereiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Jorge-Gilsa
PortoBay Teatro, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Hotel Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2023

Estimado Sr. Jorge,

Agradecemos a sua preferência pelo PortoBay Teatro e a partilha do seu feedback, a sua opinião é muito importante para nós.

Ficamos muito satisfeitos em saber que o nosso hotel e equipa conseguiram ir ao encontro das suas expetativas.

Será um prazer poder recebê-lo numa próxima visita ao Porto, ou num outro destino do Grupo PortoBay.

Pedro Ferreirinha
Sub-chefe de Recepção

Avaliado 6 de fevereiro de 2023

Tudo muito bom.
A cama para mim um pouco mole.
Problema com janela prontamente resolvido.
Funcionários muito prestativos.
Quarto demasiado quente mas logo resolvido.
Pedido de late check out aceite.
Tudo ótimo!

Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado margaridacunhagil
PortoBay Teatro, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Hotel Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2023

Estimada Sra. Gil,

Gostaria de agradecer o seu comentário, é muito importante para nós saber o feedback dos nossos hóspedes.
Ficamos contentes em saber que teve uma estadia agradável conosco e esperamos voltar a vê-la em breve no nosso hotel!

Front Office Agent

Avaliado 26 de janeiro de 2023

Foi-nos feito upgrade para a suite no ultimo andar do hotel. Adorámos a cortesia!
Um quarto espetacular. Com mais de 60m2, muito bem decorado e confortável com cama king size.
Grande varanda com vista excelente sobre a cidade do Porto.
O pequeno almoço foi dos melhores que já tivemos num hotel de 4 estrelas.

Data da estadia: janeiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Rodrigo P
PortoBay Teatro, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Hotel Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de fevereiro de 2023

Estimado Sr. Rodrigo,

Ficamos muito satisfeitos em saber que teve uma estada agradável connosco, obrigado por partilhar a sua opinião!
Esperamos voltar a vê-lo em breve em algum hotel PortoBay.

Front Office Agent

Avaliado 5 de janeiro de 2023

Localização top. Parque de estacionamento muito próximo. Quarto e almofadas muito confortáveis. Duche gigante!!! Pequeno almoço muito bom e bem apresentável. Gostei muito da luz morna e suave na recepção e sala do pequeno almoço. As fardas do staff modernas, gostei!

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado inesguerreiro2023
PortoBay Teatro, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Hotel Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2023

Estimada Sra. Guerreiro,

Gostariamos de agradecer o seu comentário, nada nos deixa mais felizes do que saber que o nosso serviço e o nosso hotel foram de encontro às suas expectativas.
Esperamos voltar a recebê-la em breve no nosso hotel ou em outro hotel PortoBay!

Front Desk Agent

Avaliado 20 de dezembro de 2022

Hotel bastante confortável e com colaboradores de grande profissionalismo e simpatia. O restaurante Il Basílico divinal e com excelente atendimento, uma das mais valias do hotel. Excelente localização bem no centro do coração do meu Porto.

Data da estadia: dezembro de 2022
Obrigado Odyssey07647159013
PortoBay Teatro, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Hotel Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de dezembro de 2022

Estimado hóspede,

Obrigado por partilhar a sua experiência no PortoBay Teatro!

É com muito prazer que lemos a sua avaliação relativa ao nosso hotel, staff e restaurante.
Nada nos deixa mais felizes do que satisfazer as expectativas dos nossos hóspedes.

Aguardamos a sua próxima visita!

Melhores cumprimentos,
Nuno Ferreira | Recepcionista