8 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 19 promoções
1 113
1 113
Avaliado 20 de novembro de 2022 via rede móvel

Hotel sensacional! Moderno, quartos amplos e limpeza nota 10! Melhor hotel de nossa viagem. Atendimento atencioso e camareira que atendeu nosso quarto impecável, o que me fez vir aqui elogiá-la: Carla Loureiro. Bem localizado, da pra ir a pé em todos os pontos turisticos principais da cidade. Recomendo e voltarei!

Sugestão de quartos: Tentar ir na Casa da Musica assistir a um concerto. A unica vez q usamos o metro, pois fizemos o resto a pé. Mas é facil e vale a pena!
Data da estadia: novembro de 2022
Obrigado thaiskimuracardoso
PortoBay Teatro, Guest Services / Front Office em PortoBay Hotel Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de novembro de 2022

Estimada Srª. Thais Cardoso,

Muito obrigado por pela escolha do PortoBay Teatro para a sua estada no Porto.

É com muito gosto que lemos a sua mensagem sobre o nosso hotel e equipa. Os seus comentários são uma mais-valia para nós e para os nossos futuros hóspedes.

Esperamos poder voltar a recebê-la em breve!

Pedro Ferreirinha
Sub-chefe de Recepção

Avaliado 13 de novembro de 2022

Mais uma excelente estadia no Portobay Teatro. Staff super cuidadoso, cordial e atencioso. Excelente localização que conjugada com a qualidade do hotel e o preço tornam este hotel a minha escolha. Parabéns.

Data da estadia: novembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Grow-ing_Nov_2022
PortoBay Teatro, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Hotel Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de novembro de 2022

Estimado hóspede,

Muito agradecemos a sua preferência pelo nosso hotel, a sua opinião é muito importante para nós.

Ficamos muito satisfeitos em saber que o nosso hotel e equipa conseguiram ir ao encontro das suas expetativas.
Será um prazer poder recebê-lo numa próxima estada connosco ou em outro hotel do Grupo PortoBay.

Pedro Ferreirinha
Sub-chefe de Recepção

Avaliado 17 de setembro de 2022 via rede móvel

Hotel recém reformado, muito moderno e bonito, excelente serviço dos funcionários, café da manhã completo e muito saboroso, quarto limpo e bem apresentado, com ótima localização. Sempre muito gentis. Nos presentearam com espumante e morangos com chocolate para comemorarmos o nosso aniversário de casamento. Almoçamos um dia no restaurante do hotel e escolhemos o menu executivo. Adoramos a experiência toda. Único ponto negativo é a falta da academia e o piso do chuveiro um pouco desnivelado e escorregadio, mas que não atrapalha todas as demais qualidades.

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado robertac586
PortoBay Teatro, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Hotel Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2022

Cara Sra. Roberta,
Agradecemos o seu comentário. Nada é mais importante do que corresponder às expetativas dos nossos hóspedes.
Ficamos felizes em saber que teve uma boa experiencia connosco!
Tomámos boa nota das suas indicações e tudo faremos para receber-vos cada vez melhor.
Esperamos voltar a contar com a sua companhia em breve no nosso hotel.
Melhores Cumprimentos,
Marco Carvalho
Front Desk Agent

Avaliado 20 de junho de 2022

Excelente hotel. Sem pontos negativos. Viajei em família e todos adoramos. Atendimento muito bom dos funcionários, café da manhã maravilhoso. A localização é ótima, perto do metrô, além de ser bem próximo de alguns pontos turísticos.

Data da estadia: junho de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado mariaisabel2022
PortoBay Teatro, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Hotel Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2022

Caro Hóspede,
Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso hotel. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia. Esperamos poder voltar a receber-vos novamente.
Os melhores cumprimentos,
Francisco Nogueira,
Front Office Manager

Avaliado 11 de junho de 2022

Hotel muito bom, a localização não poderia ser melhor, funcionários extremamente solícitos e simpáticos. De negativo apenas esse conceito de não ter porta separando o banheiro do quarto, o que fica muito desagradável o frio depois do banho.
Todos que nos atenderam foram muito simpáticos, inclusive as ligações da recepção para o quarto para saber se estava tudo bem e se precisávamos de alguma coisa. Não é comum esse tipo de preocupação.
Ah, lembrando que no dia do meu aniversário nos presentearam com um bolinho e um espumante no nosso quarto, tudo muito lindo e simpático.

Data da estadia: junho de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado ionerios
PortoBay Teatro, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Hotel Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de junho de 2022

Boa tarde,
Obrigada por partilhar a sua experiência aqui. Temos a certeza que irá ajudar muitos outros hóspedes na escolha deste hotel para uma futura estada. Esperemos poder voltar a recebê-lo em breve.
Francisco Nogueira,
Front Office Manager