“Ideal para brunch ”
Avaliação de Do Norte Café

Do Norte Café
Classificado como n.º 3 de 2 230 Restaurantes em Porto
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Um ambiente muito agradável.
O staff é simpático.
A comida tem um aspecto delicioso.
Só lamento o horário de funcionamento reduzido.

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado 854katm
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (88)

Avaliou em 20 de abril de 2019 via rede móvel

Seguramente dos melhores brunches na cidade do Porto. Situado no centro da cidade, o espaço é maravilhoso. Decorado com muito bom gosto e atenção aos detalhes, parece um pequeno refúgio. O atendimento é atencioso e eficiente - parabéns à simpática Carla - e a comida? Incrível!! Doses muito boas e comida de qualidade. Boa relação qualidade preço. Sem dúvida, local a voltar várias e várias vezes.

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado ritadlourenco
Avaliou em 1 de abril de 2019 via rede móvel

Recomendo a todos.Foi muito romantico lanchar no terraço .pessoal foi muito simpático. Comida para todos os gostos.

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado karolinapanchiy954
Avaliou em 22 de março de 2019 via rede móvel

Muito bom. Adorei o Brunch. O serviço é bom e rápido. O espaço é bastante acolhedor. Gostei de terem opções veganas. Espero lá voltar em breve

Data da visita: março de 2019
Obrigado AnaS11917
Avaliou em 13 de março de 2019

Entrei com uma amiga minha por acaso, e da entrada não dá para ver o grandeespaço que têm nas traseiras. O menu é vegan friendly e adorei toda a vibe do espaço.
Gostei especialmente do tipo de música (old Hollywood) que estava a dar! Os empregados também foram super simpáticos!

Data da visita: março de 2019
Obrigado Claudiaarag

Os viajantes que visualizaram Do Norte Café também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Do Norte Café? Partilhe as suas experiências!