Os preços mais baixos para a sua estadia
293 €
juliana
Oslo, Noruega

Talvez melhor no verão

4,0 de 5 bolhasAvaliou 12/04/2024via rede móvel
O hotel fica um pouco afastado da Ribeira, de noite é bem triste e esquisito.
Acredito que seja melhor durante o verão, pois a área externa é linda, de frente pro rio e com piscina.
O café da manhã é excelente, muitas variedades e bem elegante.
Os quartos ficam um pouco distante do lobby, mas são espaçosos.
Data da estadia: novembro de 2023
Problema com esta avaliação?
Respondeu há 2 semanas
Cara Hóspede,

Agradecemos sinceramente por compartilhar a sua experiência conosco. Lamentamos que sua estadia não tenha sido completamente satisfatória devido à localização e atmosfera noturna da área circundante.

Entendemos suas preocupações e reconhecemos que, embora nossa localização ofereça vistas deslumbrantes do rio e uma área externa encantadora, pode não ser a escolha ideal para todos os hóspedes. Agradecemos seus comentários e levaremos isso em consideração para garantir que nossos futuros hóspedes estejam plenamente informados sobre o ambiente circundante.

Ficamos felizes em saber que você apreciou nosso excelente café da manhã e encontrou os quartos espaçosos e confortáveis. Estamos sempre empenhados em aprimorar a experiência dos nossos hóspedes, e os seus comentários são sempre extremamente valiosos para esse processo.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente no verão, para conseguir desfrutar plenamente da beleza de nossa área externa e piscina exterior, proporcionando uma experiência mais completa e agradável.

Agradecemos novamente pelos seus comentários e esperamos recebê-la de volta em breve.

Rafael Furão
Veja mais hotéis em Porto
2 123
2 123
Avaliado 6 de abril de 2024 via rede móvel

Para quem quer sentir na pele como viviam os reis num palácio, aqui tem uma grande oportunidade.
Desde o serviço até aos produtos tudo de alta qualidade, fui tratado como um Rei, a minha esposa como uma Raínha.
Vala a pena ser Rei nem que seja por uns dias.
Parabéns ao cheff que a comida além de maravilhosa, tinha um empratamento maravilhoso.

Data da estadia: abril de 2024
Obrigado rochacomedy
Rafael Furão, General Manager em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Caro Sr. Rocha

Ficamos honrados por partilhar connosco uma experiência tão gratificante no Pestana Palácio do Freixo. É com enorme alegria que recebemos o seu comentário sobre ter-se sentido como realeza durante a sua visita.

A nossa equipa empenha-se diariamente em proporcionar um serviço de excelência e garantir que cada detalhe, desde o serviço até à qualidade dos produtos, esteja à altura das expectativas dos nossos estimados hóspedes. É verdadeiramente gratificante saber que conseguimos transmitir essa sensação de viver como reis, tanto para si como para a sua esposa.

Agradecemos sinceramente os seus gentis elogios ao nosso chef. Ele ficará certamente encantado em saber que a sua culinária não só agradou ao paladar, mas também impressionou visualmente com os seus empratamentos excecionais.

Esperamos ansiosamente por uma nova oportunidade de vos receber para mais uma experiência regalada no Pestana Palácio do Freixo.

Com os melhores cumprimentos,
Rafael Furão

Avaliado 21 de março de 2024

Almoço delicioso, dando destaque à incrível tarte de tanti! As salas são lindíssimas e remete-nos a contos de fadas. Realçando o staff dos mais atenciosos, simpáticos e profissionais, com especial destaque para os funcionários Daniela e Pedro do bar.
Obrigada pelo carinho e cuidado constantes.
Muitos Parabéns!

Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Ruben S
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2024

Estimado hóspede S9820XRrubens,

Muito obrigada por partilhar connosco a sua opinião sobre o Pestana Palácio do Freixo, Pousada & National Monument.

Ficamos muito felizes por saber que a sua recente experiência no nosso aclamado Palácio foi memorável e que muito apreciou o serviço atento providenciado pela nossa equipa, especialmente pelos nossos colegas de F&B Daniela e Pedro.

Foi um gosto enorme recebê-los. Esperamos revê-los num futuro próximo!

Avaliado 15 de março de 2024

O Palácio do Freixo é uma preciosidade.
Edifício magnifico e bem localizado (mesmo em cima do rio Douro). Funcionários impecáveis, sempre muito atenciosos e prontos a ajudar. Todas as comodidades para proporcionar uma excelente estadia.

Data da estadia: março de 2024
Obrigado vitorm82

Estimado Senhor VitorM,

Muito obrigada por partilhar connosco a sua recente experiência no Pestana Palácio do Freixo, Pousada & National Monument.

Ficamos muito felizes por saber que a sua estadia no nosso aclamado Palácio foi memorável e que muito apreciou a localização da nossa propriedade, bem como o serviço atento providenciado pela nossa equipa.

Foi um gosto enorme tê-lo como nosso hóspede. Esperamos revê-lo num futuro próximo! Atentamente,

Avaliado 18 de janeiro de 2024

Foi a primeira vez que ficamos hospedados no hotel. Foi uma grata experiência, onde destaco o atendimento da recepção, o conforto do quarto e o excelente pequeno almoço. Elegemos o hotel para nosso retorno ao Porto , que espero seja em breve.

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Christina B
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2024

Estimado Hóspede Maps134499,

Desde já, muito obrigada pelo tempo disponibilizado para emitir feedback referente à sua recente estadia no Pestana Palácio do Freixo, Pousada & National Monument.

Ficamos muito felizes em saber que a sua experiência no nosso aclamado Palácio foi memorável e que muito apreciou o conforto dos nossos quartos, a diversidade do nosso pequeno-almoço e o serviço dedicado providenciado pela nossa equipa de Receção.

Foi um enorme gosto tê-lo como nosso hóspede. Esperamos ter a oportunidade de revê-lo num futuro próximo!

Avaliado 22 de dezembro de 2023

Espaço acolhedor e com uma equipa fantástica.
Quartos dignos de um palácio principalmente a suíte nasoni e adoramos o miminho que nos deixaram❤️
Adoramos todo o cuidado da equipa do housekeeping.
Limpeza 5*****.
Pequeno almoço com muita variedade .
Iremos voltar de certeza!

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Venture28934373158
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de dezembro de 2023

Estimado Hóspede Venture28934373158,

Desde já, muito obrigada por emitir feedback sobre a sua recente experiência no Pestana Palácio do Freixo!

Ficamos muito felizes em saber que teve uma estadia excecional connosco e que muito apreciou a nossa especial Suite Nasoni, bem como o serviço de housekeeping promovido pela nossa dedicada equipa.

O seu reconhecimento enche-nos de orgulho e serve de incentivo para melhorarmos continuamente a qualidade do serviço apresentado.

Foi um enorme gosto recebê-lo no nosso Palácio e esperamos revê-lo num futuro próximo!