2 pessoas estão a ver este hotel
Pequeno-almoço incluído
2 119
2 119
Avaliado 22 de dezembro de 2023

Espaço acolhedor e com uma equipa fantástica.
Quartos dignos de um palácio principalmente a suíte nasoni e adoramos o miminho que nos deixaram❤️
Adoramos todo o cuidado da equipa do housekeeping.
Limpeza 5*****.
Pequeno almoço com muita variedade .
Iremos voltar de certeza!

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Venture28934373158
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de dezembro de 2023

Estimado Hóspede Venture28934373158,

Desde já, muito obrigada por emitir feedback sobre a sua recente experiência no Pestana Palácio do Freixo!

Ficamos muito felizes em saber que teve uma estadia excecional connosco e que muito apreciou a nossa especial Suite Nasoni, bem como o serviço de housekeeping promovido pela nossa dedicada equipa.

O seu reconhecimento enche-nos de orgulho e serve de incentivo para melhorarmos continuamente a qualidade do serviço apresentado.

Foi um enorme gosto recebê-lo no nosso Palácio e esperamos revê-lo num futuro próximo!

Atentamente,

Rita Ferreirinha
Guest Service Manager

Avaliado 21 de dezembro de 2023

Adorei a estadia . Tudo excetional. Equipa simpática em particular equipa de housekeeping.
Muito atenciosas e prestaveis
Uma experiência a repetir.
Espaços limpos e cuidados,um autêntico palácio ❤️
Limpeza 5*****
Adorei .

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Getaway62455079972
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de dezembro de 2023

Estimado Hóspede Getaway62455079972,

Agradecemos imensamente por compartilhar a sua experiência connosco e pelo tempo dedicado a avaliar o Pestana Palácio do Freixo, Pousada & National Monument. Ficamos extremamente satisfeitos em saber que a sua estadia foi excepcional em todos os aspectos.

É especialmente gratificante receber os seus elogios à nossa equipa de housekeeping. A equipa esforça-se para manter padrões elevados de limpeza e atenção aos detalhes, e é inspirador ver que eles conseguiram proporcionar-lhe uma experiência tão positiva. Transmitiremos os seus elogios à equipa de housekeeping, pois é sempre motivador para eles saberem que estão a contribuir para a satisfação dos nossos hóspedes.

Agradecemos também por mencionar a limpeza e a manutenção dos espaços. Trabalhamos arduamente para manter o Palácio do Freixo nas melhores condições, preservando a sua autenticidade como Monumento Nacional.

Obrigado por escolher o Pestana Palácio do Freixo!

Esperamos recebê-lo novamente num futuro próximo.

Melhores cumprimentos,

A Equipa do Pestana Palácio do Freixo

Avaliado 16 de dezembro de 2023 via rede móvel

Estadia que excedeu nossas expectativas pelo atendimento
cordial e fraterno do hotel que não permitiu que a sua opulência gerasse um ambiente distante e frio.
Uma nota aos funcionários pela colaboração nessas circunstâncias .
O jantar, que culminou nossa reunião de comemoração de bodas de diamante, foi perfeito , quer no atendimento pessoal como na
qualidade das iguarias servidas. Parabéns

Obrigado Ceres S
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de dezembro de 2023

Estimada Sra. D. Ceres S,

Agradecemos sinceramente por compartilhar a sua experiência connosco durante a celebração das suas bodas de diamante. É uma honra para nós saber que conseguimos superar as suas expectativas.

Estamos extremamente gratos pelos elogios dedicados aos nossos colaboradores, que se esforçam para garantir que cada momento no nosso palácio seja memorável.

É maravilhoso saber que o jantar no nosso restaurante atendeu às suas expectativas. O nosso compromisso é proporcionar experiências gastronómicas excepcionais, e ficamos encantados em saber que conseguimos atingir esse objetivo durante um momento tão significativo.

Agradecemos pelos parabéns e por escolher o nosso hotel para celebrar uma ocasião tão especial. Esperamos poder recebê-los novamente no futuro para mais momentos inesquecíveis.

Com os melhores cumprimentos,

A Equipa do Pestana Palácio do Freixo

Avaliado 13 de novembro de 2023

Experiência Maravilhosa, o palacio é Lindo a História e tudo que o engloba, a sua reconstrução está magnifica.
A Comida com muita qualidade, o Spa também me conquistou. O Melhor foi mesmo a Equipa, sempre atenciosa, sempre simpática, e com detalhes e mimos que se vê em poucos hotéis. Experiencia a repetir certamente. 5*

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Daniel A
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de novembro de 2023

Estimado Sr. Daniel A, Antes de mais, muito obrigada pelo tempo dispensado para partilhar o seu feedback positivo acerca da sua estadia no Pestana Palácio do Freixo. Ficamos muito felizes em saber que teve uma experiência excelente no nosso Palácio e que muito apreciou o serviço personalizado, atento e profissional providenciado pela nossa equipa. Foi um enorme gosto tê-lo como nosso hóspede. Esperamos ter a oportunidade de o rever muito em breve! Cordialmente, A Equipa Pestana Palácio do Freixo

Avaliado 27 de outubro de 2023

Local fantástico, áreas comuns higienizadas e com muito bom aspeto. Quarto deslumbrante, limpeza de tirar o chapéu e staff bastante atento e com atendimento personalizado.

De facto, não estava a espera que fosse uma experiência que superasse as minhas expectativas.

Recomendo vivamente e espero voltar!

Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado Roam02988339029
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de outubro de 2023

Estimado Hóspede Roam02988339029,

Antes de mais, muito obrigado pelo tempo disponibilizado para partilhar o seu feedback positivo acerca da sua estadia no Pestana Palácio do Freixo.

Ficamos muito felizes em saber que teve uma experiência agradável no nosso Palácio e que muito apreciou o serviço personalizado, atento e profissional providenciado pela nossa equipa.

Foi um enorme gosto tê-lo como nosso hóspede.

Obrigado por ter escolhido o Pestana Palácio do Freixo e esperamos ter a oportunidade de o rever brevemente!

Cordialmente,

A Equipa Pestana Palácio do Freixo