Os preços mais baixos para a sua estadia
225 €
Sem taxas de reserva
2 114
2 114
Avaliado 27 de outubro de 2023

Local fantástico, áreas comuns higienizadas e com muito bom aspeto. Quarto deslumbrante, limpeza de tirar o chapéu e staff bastante atento e com atendimento personalizado.

De facto, não estava a espera que fosse uma experiência que superasse as minhas expectativas.

Recomendo vivamente e espero voltar!

Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado Roam02988339029
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de outubro de 2023

Estimado Hóspede Roam02988339029,

Antes de mais, muito obrigado pelo tempo disponibilizado para partilhar o seu feedback positivo acerca da sua estadia no Pestana Palácio do Freixo.

Ficamos muito felizes em saber que teve uma experiência agradável no nosso Palácio e que muito apreciou o serviço personalizado, atento e profissional providenciado pela nossa equipa.

Foi um enorme gosto tê-lo como nosso hóspede.

Obrigado por ter escolhido o Pestana Palácio do Freixo e esperamos ter a oportunidade de o rever brevemente!

A Equipa Pestana Palácio do Freixo

Avaliado 25 de outubro de 2023

Pequeno almoço muito bom , staff fantastico e uma vista do quarto deslumbrante.
Ginasio bem equipado .
Quarto limpo e asseado., com todas as comodidades que se pode esperar de um hotel recente.
As duas piscinas são marabilhosas.

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Global13984842724
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de outubro de 2023

Estimado Hóspede,

Antes de mais, muito obrigado pelo tempo disponibilizado para responder ao nosso questionário de satisfação.

Ficamos muito felizes em saber que teve uma experiência agradável no nosso Palácio e que muito apreciou as nossas instalações, bem como o serviço providenciado pela nossa equipa.

Foi um enorme gosto tê-lo como nosso hóspede.

A Equipa Pestana Palácio do Freixo

Avaliado 17 de outubro de 2023 via rede móvel

Espaço exterior e interior muito bonito e bem decorado.
Quartos muito confortáveis e bem higienizados.
Zona da piscina e jardim do palácio localizadas em cima do rio proporciona tardes de verão incríveis.
Staff muito simpático e disponível coma excessão de um funcionário que, por muito azar nosso, foi quem nos atendeu em quase toda a estadia.
Ficamos hospedados única e exclusivamente para fazer piscina, descansar e relaxar, não tendo sido bem sucedido pelo facto desse funcionário que nos atendeu durante a estadia não ter formação adequada e suficiente para o serviço:
- a comunicação em português era difícil;
- quando solicitado acerca da disponibilidade de cadeiras na piscina dizia não saber, sendo sempre nós (clientes) a retirar as toalhas usadas dos clientes que já tinham abandonado a piscina, após inquirirmos outros clientes se as cadeiras estavam ou não vagas;
- quando solicitado para efetuar pedido de bar na piscina, raramente tinha disponibilidade, levando-nos a levantar e efetuar o pedido ao balcão;
- solicitado para limpar as mesas, raramente o fazia, ou quando fazia era porque os copos já estavam no chão da piscina porque já não havia espaço para mais copos na mesa;
- por diversas vezes, quando solicitado para nos atender respondia "agora não posso", sendo a nossa alternativa levantar-nos e irmos diretamente ao balcão, ou então ficar a mendigar pelo atendimento.
- no pequeno almoço, o mesmo funcionário só nos atendia após levantar a loiça suja das outras mesas, sendo o nosso atendimento a última prioridade - o que em um dos pequenos almoços fez com que as bebidas apenas fossem servidas depois de já termos concluído o pequeno almoço;

Tudo isto são pequenos pormenores que para umas férias com o propósito pretendido ficaram inviabilizadas, tornado o preço exagerado para o atendimento prestado. Terminamos as férias com a sensação de que se não fosse esse péssimo atendimento teria sido incrível.

Data da estadia: agosto de 2023
Obrigado DiogoMigue
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2023

Estimado Sr. Diogo M,

Em primeiro lugar, gostaríamos de lhe agradecer pelo tempo dedicado a partilhar a sua opinião sincera sobre a sua recente estadia no Pestana Palácio do Freixo.

O seu ponto de vista é essencial para nós, uma vez que nos ajuda a melhorar continuamente, antecipando as necessidades, preferências e expectativas dos nossos clientes.

Embora folguemos em saber que apreciou as nossas instalações, é com profunda tristeza que tomamos conhecimento da sua insatisfação com o serviço prestado por um dos elementos da nossa equipa. No Pestana Palácio do Freixo, temos como objetivo proporcionar a todos os nossos hóspedes um serviço de excelência e os acontecimentos que relata não estão de todo em linha com os standards a que nos propomos.

Como tal, temos a informá-lo que os seus comentários foram transmitidos à nossa direção para que os episódios que descreve sejam devidamente investigados.

Apresentamos, desde já, as nossas desculpas e agradecemos o seu contributo, embora lamentemos que não nos tenha assinalado esta situação durante a sua estadia, para que pudéssemos agir de imediato.

Agradecemos a sua preferência pelo Pestana Palácio do Freixo e esperamos ter a oportunidade de o receber novamente muito em breve.

Atentamente,

A Equipa do Pestana Palácio do Freixo

Avaliado 9 de outubro de 2023

Os travesseiros poderiam ser menores mas são muito fofos, a televisão fica em apenas um canal qdo a pessoa escolhe e quer mudar depois, tendo que desligar.
Comida excelente e pessoal muito atencioso e cordial.. o quarto espaçoso e com cama alta e grande.

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Global66520884495
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2023

Estimado Hóspede Global66520884495, Desde já, agradecemos-lhe pela partilha da sua experiência no Pestana Palácio do Freixo! Ficamos muito felizes em saber que teve uma estadia agradável e que muito apreciou o serviço dedicado, atento e profissional providenciado pela nossa equipa. O seu reconhecimento enche-nos de orgulho e serve de incentivo para melhorarmos continuamente a qualidade do serviço apresentado. Relativamente à distancia do centro histórico, estamos certos que terá sido compensada pela tranquilidade dos nossos jardns e da nossa piscina infinita, bem como as vistas idílicas sobre o rio Douro, complementados com o nosso serviço de shuttle. Quanto às almofadas, lamentamos que não nos tenha reportado a sua preferência durante a estadia, uma vez que dispomos de uma variedade de almofadas para ir de encontro aos gostos e necessidades de cada hóspede. No que respeita ao problema que experienciou com a sua TV, apresentamos as nossas sinceras desculpas. Já transmitimos o seu comentário à nossa equipa de manutenção para que verifiquem o que poderá ter sucedido. Muito obrigado pelo seu contriibuto! Foi um enorme gosto tê-lo como nosso hóspede e esperamos revê-lo brevemente! Cordialmente, A Equipa do Pestana Palácio do Freixo

Avaliado 29 de agosto de 2023

Estadia espetacular com instalações soberbas, onde o hóspede é o centro das atenções! Este cuidado e profissionalismo só ao alcance de alguns... Estivemos num palácio onde fomos tratados como verdadeiros príncipes...o verdadeiro conceito "5 estrelas"!

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Nelson G
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2023

Estimado Hóspede nelsong642,

Desde já, agradecemos-lhe pela partilha da sua experiência positiva no Pestana Palácio do Freixo!

O seu reconhecimento enche-nos de orgulho e serve de incentivo para melhorarmos continuamente a qualidade do serviço apresentado e lograrmos, a cada dia, atingir a excelência.

Foi um enorme gosto e um privilégio recebê-lo no nosso Palácio e esperamos revê-lo brevemente!

A Equipa do Pestana Palácio do Freixo