Estimada Senhora Dona Thamila,
Desde já, muito obrigada pelo tempo dispensado para emitir feedback ao nosso questionário de satisfação. A opinião dos nossos clientes é muito importante para que possamos melhorar de forma contínua a qualidade de serviço apresentada.
Lamentamos muito que o nosso Hotel não tenha ido de encontro às suas expetativas e por qualquer incómodo que as demais situações possam ter causado durante a sua estadia.
No que diz respeito à sua menção menos favorável, gostariamos de reforçar que a nossa equipa de Housekeeping moveu todos os esforços para encontrar o item que deu como perdido. Esta verificação foi efetuada de imediato no seu quarto, bem como nas áreas comuns do Hotel.
Os objetos encontrados foram devidamente sinalizados e registados no nosso sistema operativo, pela nossa equipa de Housekeeping, após a sua data de check-out. Neste sentido, fizemos chegar-lhe de forma célere uma comunicação por via eletrónica com a descrição deste material.
É importante salientar que a nossa prioridade é a satisfação dos nossos clientes e, deste modo, regemo-nos por altos standards de qualidade que nos fazem respeitar de forma imperativa as medidas de segurança implementadas na nossa Unidade.
Atenciosamente,
A Equipa do Pestana Palácio do Freixo