Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
Sem taxas de reserva
2 114
2 114
Avaliado 28 de março de 2023

Esqueci dois carregadores no hotel e apenas me foi devolvido um deles completo e um deles sem cabo. Cuidado com itens de valor! No mais: quarto escuro, piscina que deveria ser aquecida, é fria. A parte boa do hotel, que seria café da manha e atendimento de alguns funcionários, não valem a pena pelo risco de se ter algum item furtado.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Thamila L
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2023

Estimada Senhora Dona Thamila,

Desde já, muito obrigada pelo tempo dispensado para emitir feedback ao nosso questionário de satisfação. A opinião dos nossos clientes é muito importante para que possamos melhorar de forma contínua a qualidade de serviço apresentada.

Lamentamos muito que o nosso Hotel não tenha ido de encontro às suas expetativas e por qualquer incómodo que as demais situações possam ter causado durante a sua estadia.

No que diz respeito à sua menção menos favorável, gostariamos de reforçar que a nossa equipa de Housekeeping moveu todos os esforços para encontrar o item que deu como perdido. Esta verificação foi efetuada de imediato no seu quarto, bem como nas áreas comuns do Hotel.

Os objetos encontrados foram devidamente sinalizados e registados no nosso sistema operativo, pela nossa equipa de Housekeeping, após a sua data de check-out. Neste sentido, fizemos chegar-lhe de forma célere uma comunicação por via eletrónica com a descrição deste material.

É importante salientar que a nossa prioridade é a satisfação dos nossos clientes e, deste modo, regemo-nos por altos standards de qualidade que nos fazem respeitar de forma imperativa as medidas de segurança implementadas na nossa Unidade.

Avaliado 19 de março de 2023 via rede móvel

Pouca luz nos quartos nos
Corredores e fraca informação
Frio nos corredores e correntes de ar a viagem entre quartos e recepção é longa e incerta
Palácio bonito e bem arranjado
Fraco pequeno almoço
Contacto com recepção longínquo impossível

Data da estadia: março de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Carlos D
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2023

Estimado Senhor Carlos D,

Muito obrigado pelo tempo dispensado para emitir feedback sobre a sua estadia no Pestana Palácio do Freixo, Pousada & National Monument.

Lamentamos muito que o nosso Hotel não tenha correspondido às suas expectativas e por algum inconveniente causado pelas demais situações.

Gostariamos de informar que já partilhamos a sua mensagem com o nosso Diretor Geral, que irá ter em conta as suas sugestões, em implementações futuras, na nossa Unidade.

Esperamos que esta experiência não tenha influenciado permanentemente a sua impressão sobre o nosso Hotel e aguardamos por uma nova oportunidade de o receber e recuperar a sua confiança.Até breve!

Avaliado 6 de março de 2023

Foi a segunda que vez frequento este hotel, a primeira correu tudo 5 estrelas. aconteceu em Janeiro de 2019.

Esta ultima fiquei muito desiludido por alguns factos:

- Taxa de entrega de room service - 8€ ( Faço algumas viagens por vários paises a nivel mundial e nunca me foi aplicado este tipo taxa )

- Qualidade da cama e almofadas baixou bastante face a primeira vez que fiquei no hotel.

- Spa a agua da piscina interior encontrava se gelada!! não podendo ser usado face ao tempo de ser inverno!

Resumindo e concluindo - O meu objectivo desta viagem seria relaxar 3/4 dias num hotel na qual tive uma experiência maravilhosa no passado e desta vez fiquei muito triste não podendo usufruir da estadia pelo estava planeado!

Obrigado Sherpa52265003754
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2023

Estimado Hóspede Sherpa52265003754,

Antes de mais, gostariamos de agradecer o tempo disponibilizado para partilhar a sua opinião honesta acerca da sua recente estadia no Pestana Palácio do Freixo.

A sua opinião é crucial para podermos melhorar a qualidade de serviço apresentada.

Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas e gostaríamos de o informar que já enviamos o seu parecer aos responsáveis dos departamentos em questão e à nossa direção, para devida análise.

Esperamos que esta experiência não tenha influenciado permanentemente a sua impressão sobre a nossa unidade e gostaríamos de ter a oportunidade para o receber uma vez mais numa ocasião futura.

Avaliado 5 de março de 2023 via rede móvel

Um Pestana bem cuidado, muito bem localizado, de arquiteturas antiga (o palácio) e nova (os apartamentos) que se conversam muito bem, quarto amplo e bem equipado, banheiro - ou casa de banho - muito bom, com chuveiro idem, roupa de cama ótima, colchão também.

Destaque-se a excelência do café da manhã (pequeno almoço). Uma variedade e qualidade incríveis, serviço muito atencioso, excelente mesmo. Aliás, o pessoal do hotel é digno de todos os elogios, se algum erro é cometido (houve um), a simpatia para corrigir é digna de nota.

Recomendo muitíssimo!

Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado marbidi
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2023

Estimado Hóspede marbidi,

Muito obrigada pelo seu amável feedback sobre a sua estadia no Pestana Palácio do Freixo.

Ficamos radiantes em saber que apreciou a sua experiência e o serviço dedicado, atento e profissional da nossa equipa.

O seu reconhecimento pelo nosso Grupo Pestana e sobretudo pelo Palácio do Freixo, uma propriedade idílica, enche-nos de orgulho e serve de incentivo para almejarmos sempre a excelência no serviço prestado.

Foi um enorme gosto acolhê-lo como nosso Hóspede. Agradecemos a sua estadia no Pestana Palácio do Freixo, e esperamos voltar a recebê-lo em breve!

Avaliado 22 de fevereiro de 2023

Gostei muito da experiência. Bom pequeno almoço.
Todo o Staff impecável. Espaço totalmente cuidado, com uma vista deslumbrante sobre o rio. Quarto espaçoso e limpo. Com certeza voltarei para repetir.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado Filipa D
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2023

Estimada Hóspede 524filipad,

Foi um enorme gosto acolhê-la como nossa Hóspede!

Agradecemos a sua estadia no Pestana Palácio do Freixo, e esperamos voltar a recebê-la em breve.