3 pessoas estão a ver este hotel
Sem taxas de reserva
2 114
2 114
Avaliado 5 de março de 2023 via rede móvel

Um Pestana bem cuidado, muito bem localizado, de arquiteturas antiga (o palácio) e nova (os apartamentos) que se conversam muito bem, quarto amplo e bem equipado, banheiro - ou casa de banho - muito bom, com chuveiro idem, roupa de cama ótima, colchão também.

Destaque-se a excelência do café da manhã (pequeno almoço). Uma variedade e qualidade incríveis, serviço muito atencioso, excelente mesmo. Aliás, o pessoal do hotel é digno de todos os elogios, se algum erro é cometido (houve um), a simpatia para corrigir é digna de nota.

Recomendo muitíssimo!

Obrigado marbidi
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2023

Estimado Hóspede marbidi,

Muito obrigada pelo seu amável feedback sobre a sua estadia no Pestana Palácio do Freixo.

Ficamos radiantes em saber que apreciou a sua experiência e o serviço dedicado, atento e profissional da nossa equipa.

O seu reconhecimento pelo nosso Grupo Pestana e sobretudo pelo Palácio do Freixo, uma propriedade idílica, enche-nos de orgulho e serve de incentivo para almejarmos sempre a excelência no serviço prestado.

Foi um enorme gosto acolhê-lo como nosso Hóspede. Agradecemos a sua estadia no Pestana Palácio do Freixo, e esperamos voltar a recebê-lo em breve!

Avaliado 22 de fevereiro de 2023

Gostei muito da experiência. Bom pequeno almoço.
Todo o Staff impecável. Espaço totalmente cuidado, com uma vista deslumbrante sobre o rio. Quarto espaçoso e limpo. Com certeza voltarei para repetir.

Obrigado Filipa D
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2023

Estimada Hóspede 524filipad,

Foi um enorme gosto acolhê-la como nossa Hóspede!

Agradecemos a sua estadia no Pestana Palácio do Freixo, e esperamos voltar a recebê-la em breve.

Avaliado 20 de fevereiro de 2023 via rede móvel

De uma maneira geral, staff da unidade do Palácio do Freixo atencioso.
Gostaria, no entanto, de refirir alguns aspetos:
Casa de banho nao é, de todo, de um hotel de 5*. Denasiado pequena e pr exemplo, tampas de lavatório e bidet demasiado antigos e nada funcionais.
Em hoteis de 5*, são os pormenores fazem a diferença.

Todo o processo de reserva foi uma das piores experiências que já tive.
É impessoal, nada agilizado e, mais uma vez, nada condizente com hoteis de 5*.Constatei myita falta de interesse por parte de que atende o telefone.
Foi apenas devido à atenção, cuidado, interesse e profissionalismo de 2 funcionários (1 da central de reservas e outro da unidade hoteleira do Palácio do Freixo que decidi avançar com a estadia.

Parece-me que o grupo Pestana ainda tem muito a fazer para melhorar esta área, que a primeira com que os clientes lidam perante os seus hóspedes

Obrigado E1748DCmarinam

Estimada Hóspede E1748DCmarinam ,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o tempo dispensado para nos dar o seu feedback honesto sobre a sua recente estadia no Pestana Palácio do Freixo.

Valorizamos muito a sua opinião, uma vez que esta nos ajuda a melhorar continuamente a antecipação das necessidades, preferências e expectativas de nossos hóspedes.

Embora estejamos satisfeitos em saber que gostou da experiência no geral, lamentamos profundamente que o nosso hotel não tenha atendido totalmente às suas expectativas.

Tomamos nota de todas as suas observações, que foram transmitidas aos responsáveis de cada um dos departamentos envolvidos. Obrigado pela ajuda!

Foi um prazer tê-la como nossa hóspede e esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente num futuro próximo.

Equipa Pestana Palácio do Freixo

Avaliado 12 de fevereiro de 2023

Espaço excepcional para relaxar com a família. Um monumento Nacional que exalta os detalhes do barroco Português. Equipa com serviço personalizado e de pura excelência. Fantástica vista. Recomendo para um óptimo final de tarde.

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado Dreamer58897125097
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2023

Estimado/a Dreamer58897125097,

Desde já, muito obrigado pelo tempo dedicado a partilhar a sua experiência positiva no Pestana Palácio do Freixo.

Ficamos muito felizes em saber que teve uma experiência agradável no nosso Palácio e que muito apreciou o serviço dedicado, atento e profissional providenciado pela nossa equipa.

O seu reconhecimento enche-nos de orgulho e serve de incentivo para melhoramos continuamente a qualidade do serviço apresentado.

Esperamos poder contar com a sua visita novamente em breve!

Avaliado 12 de fevereiro de 2023

Staff excepcional, desde a simpatia ao profissionalismo. Partes exteriores muito agradáveis, jardins muito bonitos. Local excelente para relaxarmos a beira rio.

Comida muito saborosa. Voltaremos sem dúvida!

Obrigado Relax39044404931

Estimado/a Relax39044049331,

Temos, antes de mais, a agradecer-lhe o tempo que nos dedicou para partilhar o quanto disfrutou da sua experiência no Pestana Palácio do Freixo.

Ficamos muito felizes em saber que apreciou o nosso Palácio e os jardins envolventes, bem como o serviço dedicado, atento e profissional providenciado pela nossa equipa.

Esperamos poder contar com a sua visita novamente em breve!