3 pessoas estão a ver este hotel
Totalmente reembolsável antes de sexta, 3/05
Marina M
Não deslumbrou, apesar de srr um hotel de 5 *
4,0 de 5 bolhasAvaliou 20/02/2023via rede móvel
De uma maneira geral, staff da unidade do Palácio do Freixo atencioso.
Gostaria, no entanto, de refirir alguns aspetos:
Casa de banho nao é, de todo, de um hotel de 5*. Denasiado pequena e pr exemplo, tampas de lavatório e bidet demasiado antigos e nada funcionais.
Em hoteis de 5*, são os pormenores fazem a diferença.

Todo o processo de reserva foi uma das piores experiências que já tive.
É impessoal, nada agilizado e, mais uma vez, nada condizente com hoteis de 5*.Constatei myita falta de interesse por parte de que atende o telefone.
Foi apenas devido à atenção, cuidado, interesse e profissionalismo de 2 funcionários (1 da central de reservas e outro da unidade hoteleira do Palácio do Freixo que decidi avançar com a estadia.

Parece-me que o grupo Pestana ainda tem muito a fazer para melhorar esta área, que a primeira com que os clientes lidam perante os seus hóspedes
    210 €
Veja mais hotéis em Porto
2 119
2 119
Avaliado 12 de fevereiro de 2023

Espaço excepcional para relaxar com a família. Um monumento Nacional que exalta os detalhes do barroco Português. Equipa com serviço personalizado e de pura excelência. Fantástica vista. Recomendo para um óptimo final de tarde.

Obrigado Dreamer58897125097
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2023

Estimado/a Dreamer58897125097,

Desde já, muito obrigado pelo tempo dedicado a partilhar a sua experiência positiva no Pestana Palácio do Freixo.

Ficamos muito felizes em saber que teve uma experiência agradável no nosso Palácio e que muito apreciou o serviço dedicado, atento e profissional providenciado pela nossa equipa.

O seu reconhecimento enche-nos de orgulho e serve de incentivo para melhoramos continuamente a qualidade do serviço apresentado.

Esperamos poder contar com a sua visita novamente em breve!

Avaliado 12 de fevereiro de 2023

Staff excepcional, desde a simpatia ao profissionalismo. Partes exteriores muito agradáveis, jardins muito bonitos. Local excelente para relaxarmos a beira rio.

Comida muito saborosa. Voltaremos sem dúvida!

Obrigado Relax39044404931

Estimado/a Relax39044049331,

Temos, antes de mais, a agradecer-lhe o tempo que nos dedicou para partilhar o quanto disfrutou da sua experiência no Pestana Palácio do Freixo.

Ficamos muito felizes em saber que apreciou o nosso Palácio e os jardins envolventes, bem como o serviço dedicado, atento e profissional providenciado pela nossa equipa.

Esperamos poder contar com a sua visita novamente em breve!

Avaliado 4 de fevereiro de 2023 via rede móvel

Um espaço com história muito bonito. Adoramos o atendimento do staff no geral.

O restaurante superou todas as expectativas. Gostamos do menu e de todos os pratos experimentados. Voltaremos com certeza ao restaurante!

Obrigado Nicolemf87
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2023

Estimada hóspede Nicolemf87,

Muito obrigado pelo seu feedback sobre a sua estadia no Pestana Palácio do Freixo. Ficamos muito satisfeitos em saber que apreciou a sua experiência e o serviço dedicado, atento e profissional da nossa equipa, em particular no nosso restaurante.

Foi um gosto enorme tê-la como nossa hóspede e esperamos voltar a recebê-la em breve!

Avaliado 1 de fevereiro de 2023 via rede móvel

Legítimo 5 estrelas! Acomodações sofisticadas e aconchegantes, staff atencioso e altamente prestativo,e um café da manhã simplesmente delicioso (destaque para os pastéis de nata feitos na hora). E tudo isso num palácio histórico à beira do Douro! Obrigado especial ao concierge Nuno, que nos deu muita atenção e reservou restaurantes maravilhosos! Parabéns Pestana!

Obrigado Trail51133059455
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de fevereiro de 2023

Estimado Senhor Trail51133059455,

Ficamos muito felizes em saber que teve uma estadia agradável connosco e que muito apreciou o serviço dedicado, atento e profissional providenciado pela nossa equipa, em particular pelo nosso colaborador Nuno, do departamento de Guest Services.

O seu reconhecimento enche-nos de orgulho e serve de incentivo para melhorarmos continuamente a qualidade do serviço apresentado.

Foi um gosto tê-lo como nosso hóspede e esperamos revê-lo muito em breve!

Avaliado 31 de janeiro de 2023

Uma experiência extraordinária e marcante, envolta de um requinte e atenção ao detalhe por parte dos colaboradores que elevam ainda mais a grandeza do Palácio, que por si só imana charme, delicadeza e conforto. Uma experiência que voltaremos a repetir, desta vez quando o calor voltar para que possamos aproveitar a piscina exterior. OBRIGADO!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Mauro A