Os preços mais baixos para a sua estadia
239 US$
Ver as 19 promoções
1 929
1 929
Avaliado 5 de julho de 2020

Simplesmente fantástico. Desde as instalações, à comida e ao STAFF, não houve nada que falhasse. Quarto maravilhoso com uma boa insonorização e a minha namorada que fazia anos teve um "miminho" à entrada! Muito obrigado!

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado unnamedleet
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de julho de 2020

Estimado hóspede,

Desde já, agradecemos a preferência pelo Pestana Palácio do Freixo, Pousada & National Monument.

É muito importante para nós tomar conhecimento de que lhe proporcionamos uma estadia agradável e que foi de encontro às suas expectativas.

Foi um gosto poder fazer parte desta celebração especial e por isso agradecemos os elogios tecidos às nossas instalações, serviço e staff.

Esperamos revê-lo num futuro próximo!

Esperamos no futuro voltar a recebê-lo/a no nosso hotel.

Avaliado 21 de fevereiro de 2020

Um lugar muito Romantico , instalaçoes , comodidades e apartamentos sao extremamente confortaveis e de muito bom gosto , No palacio impecavelmente conservado estao alguns apartamentos e toda a estrutura de cafe da manha e restaurante que sao muito bons mesmo .
de vista deslumbrante para o Rio Douro e facil acesso a cidade .

Sugestão de quartos: busque pelos apartamentos com vista para o rio Douro
Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado marcosichi
Avaliado 20 de fevereiro de 2020

Gostamos muito das instalações, apesar da confusão nas deslocações..., devido aos dois edifícios e diferenças de pisos.
A suite com que nos agraciaram, era muito confortável e tinha uma vista espectacular para o rio Douro e V.N. Gaia

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado jorgel333
Rita F, Guest Services / Front Office em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2020

Estimado Senhor jorgel333 ,

Primariamente, gostariamos de agradecer o excelente feedback sobre o Pestana Palácio do Freixo.

É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma óptima estadia no nosso Hotel e que gostou particularmente do conforto e vista da nossa Suite.

Esperamos ter o gosto de voltar a recebê-lo brevemente na nossa unidade!

Avaliado 20 de fevereiro de 2020

Excelente hotel. Parabéns especiais ao staff que faz o acompanhamento do serviço de pequeno almoço. Em geral, o hotel é um espaço muitíssimo acolhedor. O quarto excedeu as nossas expectativas, disponibilizando tudo aquilo que é essencial para uma estada tranquila e muito agradável.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Filipe C

Estimado Senhor Filipe C,

Obrigado pelo seu comentário relativamente à sua recente estadia no Pestana Palácio do Freixo.

Ficamos muito felizes por tomar conhecimento que o serviço e qualidade do nosso Hotel foram do seu inteiro agrado, em particular o trato e acompanhamento do nosso Staff ao pequeno almoço e o conforto dos nossos quartos que ainda conseguiram exceder as suas expectativas. Muito obrigada pela sua recomendação!

Esperamos revê-lo num futuro próximo no nosso aclamado Palácio.

Avaliado 17 de fevereiro de 2020

Uma pousada debruçada sobre o Douro, em um palácio esplendoroso, e uma antiga fábrica onde estão localizados os quartos, conta com uma excelente estrutura de lazer. Os quartos com vista para o Douro tem uma paisagem linda.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado orlandoC124