Caixa de entrada
1 895
1 895
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Segunda vez que fico hospedado aqui e realmente faltam adjetivos para qualificar este hotel ! Tudo perfeito , desde a amabilidade dos funcionários, o quarto maravilhoso com vista para o rio Douro , as lindas instalações desde hotel , que já foi um palácio e principalmente pela qualidade das refeições servidas . O café da manhã tem uma qualidade absurda, todos os ítens servidos são deliciosos ! O jantar foi um capítulo a parte : Simplesmente sensacional ! Com certeza voltarei outras vezes e agradeço de coração a toda equipe do Palácio Pestana do Freixo pelos maravilhosos dias que vocês proporcionaram a mim e a minha família .

Obrigado Marceloiodice
Rita F, Guest Relations Manager em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimado Senhor Marceloiodice ,

Uma vez mais, muito obrigado por ter escolhido o Pestana Palácio do Freixo para a sua estadia. É sempre um enorme gosto recebê-lo.

Ficamos muito felizes por saber que teve uma experiência memorável no Palácio e que a nossa equipa continua a conseguir proporcionar-lhe inúmeros bons momentos. Gostariamos ainda de agradecer-lhe os elogios tecidos ao nosso serviço de pequeno-almoço e jantar.

Esperamos revê-lo num futuro próximo neste que já é o seu Palácio no Porto.

Avaliado 15 de janeiro de 2020

Vale muito a pena a estadia, pela historia dos edifícios, pela beleza do seu interior, pela comodidade, pelos serviços de excelência, pelos seus funcionários e a sua simpatia por tudo vale muito a pena ir e ficar neste magnifico hotel.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado carlosfmpereira38
Avaliado 10 de janeiro de 2020

Muito bom , uma execlente experiencia, vale a pena.
Jardim muito bonito, bons quartos, o melhor e o serviço.
A sauna e o banho turco muito bom
A piscina interior tem uma temperatura excelente para relaxar

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Ana S
Avaliado 6 de janeiro de 2020

Edifício com história, requinte, muito bem conservado, com uma vista deslumbrante. Simpatia dos funcionários, tudo em geral, muito boa experiência com o rio douro e a baixa mesmo ali ao lado. Fim-de-semana romântico.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado alexandreleite2020
Rita F, Guest Relations Manager em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2020

Estimado Senhor Alexandreleite2020,

Agradecemos a preferência pelo Pestana Palácio do Freixo.

Ficamos muito felizes por saber que apreciou a sua estadia no nosso Palácio do Séc. VIII, especialmente pela localização e serviço prestado pela nossa equipa.

Estamos ainda muito gratos por nos considerar um local de requinte e por isso, ficamos na expectativa de o receber uma vez mais, num futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fui passar o Réveillon com a família neste Palácio e tenho a dizer que foi um dos melhores Reveillons que já tive na minha vida. E os empregados são sempre atenciosos para com os seus clientes. Foi uma das melhores Passagens de ano que tive, mesmo não estando inicialmente previsto passar o Réveillon aqui.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado diogomoreira1988
Rita F, Guest Relations Manager em Pestana Palacio do Freixo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2020

Estimado Senhor Diogo Moreira,

Desde já, agradecemos a preferência pelo Pestana Palácio do Freixo.

Ficamos muito felizes por saber que apreciou o nosso evento e que o considerou como um dos melhores Reveillons que já experienciou.

Agradecemos ainda o elogio tecido ao nosso Staff que ficará muito feliz quando visualizar a sua mensagem. Os comentários dos nossos clientes são extremamente importantes para nós, pois só com o seu feedback é que conseguimos promover uma melhor qualidade de serviço. Muito obrigada pelo seu contributo!

Ficamos na expectativa de o receber de novo no nosso aclamado Palácio do Séc. XVIII.

Com os melhores cumprimentos,