“Excelente brunch”

OU
Encomendar online
Classificado como n.º 950 de 2 182 Restaurantes em Porto
Avaliou 5 de julho de 2020

Comemos panquecas de chocolate & banana e outra com mirtilos. Também Yorkshires puddings com ovos Mexidos e bacon e foi tudo absolutamente perfeito. Voltávamos mil vezes!!
Foram super atenciosos connosco também

Data da visita: julho de 2020
Obrigado JoanaTheOyster

Avaliou 26 de dezembro de 2019

O espaço é pequeno e acolhedor, a comida estava boa, menu de criança foi bem recebido pelos mais novos, um almoço saudável e voltaremos certamente!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 856ruif
Avaliou 17 de outubro de 2019

Estava a procura de algo diferente para ter um almoço sossegado com a minha mãe.
Encontrei este sítio por acaso e segui caminho.
Surpresa mais agradável não podia ser, comida super saudável, atendimento fantástico e comida extremamente saborosa.
Recomendo para um encontro de amigos que gostem de novas experiências.
Têm desde smoothies bowl's, até fish bowl's.
É fantástico, é acolhedor, é familiar.
Obrigada

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado sylvanas-frs
Avaliou 5 de outubro de 2019 via rede móvel

Espaço muito agradável e funcionários muitos simpáticos. A comida é muito boa. Fui almoçar com uma amiga e dividimos uma bowl de vegetais com ovo escalfado e uma bowl de vegetais com ovo. Estava delicioso. Tenho de voltar para provar a panqueca que tem um aspecto maravilhoso mas fiquei tão cheia que hoje não consegui comer...

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado AnaCoelhinho
Avaliou 20 de setembro de 2019 via rede móvel

Pedimos uma panqueca, uma margarita de frutos vermelhos e uma cerveja. TUDO maravilhoso, staff super atencioso.

Cozinha cuidada e ingredientes com muita qualidade.

Recomendo e vou voltar a repetir sem dúvida!

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado catia7macedo

Os viajantes que visualizaram Nectar também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Nectar? Partilhe as suas experiências!