“Jantar”

Travesso Restaurante & Bar
Classificado como n.º 21 de 2 199 Restaurantes em Porto
Descrição: No Travesso pregámos uma rasteira à velocidade do presente para nos demorarmos na cozinha tradicional portuguesa ao ritmo do lume brando. Levamos à mesa os sabores de Portugal com o apuro das novas técnicas culinárias e a intuição sábia dos antigos. Tudo para que se sinta em casa, como naqueles encontros de domingo em família em que saímos de barriga cheia e palato feliz.
Avaliou 8 de julho de 2020

Staff super atencioso e todos muito simpáticos. Atendimento rápido e a comida estava sensacional. Irei repetir sem dúvida

Data da visita: julho de 2020
Obrigado PATRICIAAAF97

Avaliou 8 de julho de 2020

Atendimento excecional, comida deliciosa e excelente ambiente para um bom jantar com amigos e família.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado dcprimes
Avaliou 8 de julho de 2020

Recentemente eu e mais 10 colegas, na sala de baixo com uma mesa enorme e um espaço sossegado só para nós, tivemos a oportunidade de experimentar provavelmente o melhor costeletão até à data. Serviram também uma vitela deliciosa que deslizava tão bem na boca... para mim houve também uma novidade pois nunca tinha comido polvo e não sendo admirador de peixe bem que o travesso acabou de ganhar mais um cliente para sempre!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado diogoloureiro8
Avaliou 9 de abril de 2020 via rede móvel

Admito que visitei o restaurante como mais um de comida português, pois bem retiro todos os pensamentos e palavras, o verdadeiro upgrade da nossa deliciosa e tão rica comida portuguesa, o staff faz jus a todos os elogios encontrados nos comentários. Parabéns

Data da visita: março de 2020
Obrigado fraosorio
Avaliou 12 de março de 2020

A minha ida a restaurantes na Baixa do Porto tem vindo a diminuir substancialmente. Isto porque tive duas ou três experiências bastante negativas onde senti que fui tratada como "mais uma turista", com comida de pouca qualidade e o preço super alto.
A ida ao Travesso quebrou essa tendência!
Chegamos um bocadinho mais cedo que a hora da reserva e então decidimos pedir um cocktail, feito ali mesmo à nossa frente. Maravilhoso!
Entretanto subimos e podemos desfrutar confortavelmente da sala de jantar super acolhedora. Luz na intensidade certa e boa música ambiente.
Como entradas pedimos croquetes de farrapo velho, ceviche e açorda de cogumelos. Os croquetes e o ceviche (sem leite de tigre) são muito bons MAS a açorda de cogumelos, MEU DEUS!! Completamente reinventada de uma açorda tradicional, com mais de três variedade de cogumelos, diferentes texturas e regada com um molho verde de coentros!!
Já com a barriga bem composta veio o prato principal, Polvo à Lagareiro. A continuação daquilo que tinham sido as entradas. O polvo super super tenro e saboroso. As batatas que podiam ser consideradas "só batatas" estavam como há muito não comia.
A cereja no topo do bolo: o bolo de bolacha! Na verdade não tem nada a ver com o bolo de bolacha, é ainda melhor!
Escusado será dizer que vou voltar (muitas vezes) e que recomendo!
Que lufada de ar fresco na Baixa Portuense!!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado MicaelaMatos

Os viajantes que visualizaram Travesso Restaurante & Bar também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Travesso Restaurante & Bar? Partilhe as suas experiências!