“Adorei”

Travesso Restaurante & Bar
Classificado como n.º 7 de 2 256 Restaurantes em Porto
Descrição: No Travesso pregámos uma rasteira à velocidade do presente para nos demorarmos na cozinha tradicional portuguesa ao ritmo do lume brando. Levamos à mesa os sabores de Portugal com o apuro das novas técnicas culinárias e a intuição sábia dos antigos. Tudo para que se sinta em casa, como naqueles encontros de domingo em família em que saímos de barriga cheia e palato feliz.
Avaliou em 30 de maio de 2019 via rede móvel

Maravilhoso comida excelente ambiente fantástico os empregados muito simpáticos adorei tudo voltarei

1  Obrigado costa438
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (132)

Avaliou em 28 de maio de 2019

Uma visita a convite de um amigo, posso dizer que um dos melhores restaurantes que visitei ultimamente, uma carta completa de sabores e opções, bacalhau choco e feijoada foram os petiscos que iniciaram a refeição, costeletão maturado foi o que brilhou na mesa no que se trata do chamado "prato cheio",tudo ótimo, o melhor?? Não sei tudo nota 20 obrigado e até já

2  Obrigado Pedro_trindade23
travesso_restaurante, Gestor em Travesso Restaurante & Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2019

Obrigado pela visita e pela partilha! Esperamos vê-lo novamente em breve! :)

Avaliou em 26 de maio de 2019 via rede móvel

Que saudades que eu tinha de uns belos petiscos portugueses, tudo delicioso bacalhau extremamente bem conseguido e cabidela de chorar por mais! Parabéns pelo resultado, restaurante aconchegante serviço atento e eficaz comida deliciosa, obrigado e continuem, voltarei!

2  Obrigado Manuelpintogomes

Em nome de toda a equipa, muito obrigado pela visita e por partilhar a sua opinião! Esperamos voltar a vê-lo em breve! :)

Avaliou em 17 de maio de 2019 via rede móvel

Os cocktails são muito bons.
Boa carta de vinhos.
Muito boas entradas, digo isto pois pedimos todas a entradas e partilha-mos tudo.
A vitela assada estava ótima.
Sobremesas- pedimos todas as sobremesas e estavam todas incrivelmente boas.
Melhores sucessos.
Vemo-nos em breve.

Data da visita: março de 2019
2  Obrigado Luís A

Obrigado Luis! A sua opinião deixa-nos muito satisfeitos. Esperamos voltar a vê-lo em breve! :)

Avaliou em 7 de maio de 2019 via rede móvel

Culinária portuguesa reinterpretava, com cardápio pequeno mas bem variado. Ótimas combinações de pequenas porções para compartilhar e sobremesas deliciosas.

1  Obrigado 594carlosaugustof

Os viajantes que visualizaram Travesso Restaurante & Bar também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Travesso Restaurante & Bar? Partilhe as suas experiências!