“Já estava com saudades”

Travesso Restaurante & Bar
Classificado como n.º 4 de 2 231 Restaurantes em Porto
Descrição: No Travesso pregámos uma rasteira à velocidade do presente para nos demorarmos na cozinha tradicional portuguesa ao ritmo do lume brando. Levamos à mesa os sabores de Portugal com o apuro das novas técnicas culinárias e a intuição sábia dos antigos. Tudo para que se sinta em casa, como naqueles encontros de domingo em família em que saímos de barriga cheia e palato feliz.
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Que saudades que eu tinha de uns belos petiscos portugueses, tudo delicioso bacalhau extremamente bem conseguido e cabidela de chorar por mais! Parabéns pelo resultado, restaurante aconchegante serviço atento e eficaz comida deliciosa, obrigado e continuem, voltarei!

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado Manuelpintogomes
travesso_restaurante, Gestor em Travesso Restaurante & Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Em nome de toda a equipa, muito obrigado pela visita e por partilhar a sua opinião! Esperamos voltar a vê-lo em breve! :)

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (116)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Os cocktails são muito bons.
Boa carta de vinhos.
Muito boas entradas, digo isto pois pedimos todas a entradas e partilha-mos tudo.
A vitela assada estava ótima.
Sobremesas- pedimos todas as sobremesas e estavam todas incrivelmente boas.
Melhores sucessos.
Vemo-nos em breve.

Data da visita: março de 2019
2  Obrigado Luís A

Obrigado Luis! A sua opinião deixa-nos muito satisfeitos. Esperamos voltar a vê-lo em breve! :)

Avaliou em 7 de maio de 2019 via rede móvel

Culinária portuguesa reinterpretava, com cardápio pequeno mas bem variado. Ótimas combinações de pequenas porções para compartilhar e sobremesas deliciosas.

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado 594carlosaugustof
Avaliou em 27 de abril de 2019

A manteiga inicial é uma delicia, uma entrada a pé juntos! O choco frito, vez-me viajar uns quilômetros para sul! Tal e qual como a torta de Azeitão! O espaço incrível, ideal ao ponto de não ofuscar nem distrair a experiência olfactiva. E sempre atendidos no timing! Ah nota 10 para os cocktails.

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado HFilipePinto
Avaliou em 26 de abril de 2019 via rede móvel

Reservei a sala privada para um jantar da minha empresa e foi uma experiência realmente positiva. Fomos muito bem atendidos tanto no bar como pela empregada de mesa. Os cocktails originais da casa foram muito apreciados por todos. Sou vegetariano e apesar da gastronomia portuguesa não ser muito forte nos pratos vegetarianos, o Travesso conseguiu adaptar pratos existentes à minha dieta. Estava tudo ótimo!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado luislopestobias

Os viajantes que visualizaram Travesso Restaurante & Bar também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Travesso Restaurante & Bar? Partilhe as suas experiências!