“Sabor”

Travesso Restaurante & Bar
Classificado como n.º 2 de 2 207 Restaurantes em Porto
Descrição: No Travesso pregámos uma rasteira à velocidade do presente para nos demorarmos na cozinha tradicional portuguesa ao ritmo do lume brando. Levamos à mesa os sabores de Portugal com o apuro das novas técnicas culinárias e a intuição sábia dos antigos. Tudo para que se sinta em casa, como naqueles encontros de domingo em família em que saímos de barriga cheia e palato feliz.
Avaliou em há 4 semanas

A manteiga inicial é uma delicia, uma entrada a pé juntos! O choco frito, vez-me viajar uns quilômetros para sul! Tal e qual como a torta de Azeitão! O espaço incrível, ideal ao ponto de não ofuscar nem distrair a experiência olfactiva. E sempre atendidos no timing! Ah nota 10 para os cocktails.

1  Obrigado HFilipePinto
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (100)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Reservei a sala privada para um jantar da minha empresa e foi uma experiência realmente positiva. Fomos muito bem atendidos tanto no bar como pela empregada de mesa. Os cocktails originais da casa foram muito apreciados por todos. Sou vegetariano e apesar da gastronomia portuguesa não ser muito forte nos pratos vegetarianos, o Travesso conseguiu adaptar pratos existentes à minha dieta. Estava tudo ótimo!

Obrigado luislopestobias
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Atendimento excelente e comida maravilhosa. Culinária portuguesa com um toque a mais que deixa tudo mais surpreendente e delicioso. Empadas de pato, bacalhau e atum muito bons. Preço justo pra qualidade da comida e atendimento. Vale a visita!!

2  Obrigado ingridtinoco
travesso_restaurante, Gestor em Travesso Restaurante & Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Obrigado pela visita e partilha de opinião! Esperamos voltar a vê-la em breve! :)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Uma visita incrível, os cocktails á medida de cada um, a comida deliciosa e muito confortante com sabores de norte a sul do país.

Data da visita: janeiro de 2019
2  Obrigado Lidiabispo

É com agrado que recebemos o seu feedback tão positivo :) Ficamos a aguardar nova visita. Obrigado!

Avaliou em 19 de abril de 2019 via rede móvel

Nasceu, no final de 2018, na Picaria, com a promessa de trazer à mesa os sabores da cozinha das nossas avós. Na minha opinião conseguiram. Garantidamente um espaço digno da Cozinha Tradicional Portuguesa. Éramos 3 e partilhámos 4 entradas (arroz de cabidela | feijoada de borrego | choco frito e língua afiambrada) e a vitela. Sim, somos amantes de comida. As entradas eximiamente confeccionadas, à exceção do choco frito que estava bastante duro. Mesmo assim não fez estragos. Quanto à Vitela estava divinal! Sobremesas foram 3 partilhadas (leite creme | pão-de-ló e sericaia) e a seguir o registo de confecção dos anteriores.
Espaço: acolhedor e moderno
Serviço: bastante atencioso

A repetir com toda a certeza!

1  Obrigado pmboss

Os viajantes que visualizaram Travesso Restaurante & Bar também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Travesso Restaurante & Bar? Partilhe as suas experiências!