“Jantar”

Travesso Restaurante & Bar
Classificado como n.º 8 de 2 236 Restaurantes em Porto
Descrição: No Travesso pregámos uma rasteira à velocidade do presente para nos demorarmos na cozinha tradicional portuguesa ao ritmo do lume brando. Levamos à mesa os sabores de Portugal com o apuro das novas técnicas culinárias e a intuição sábia dos antigos. Tudo para que se sinta em casa, como naqueles encontros de domingo em família em que saímos de barriga cheia e palato feliz.
Avaliou em 25 de abril de 2019 via rede móvel

Uma visita incrível, os cocktails á medida de cada um, a comida deliciosa e muito confortante com sabores de norte a sul do país.

Data da visita: janeiro de 2019
2  Obrigado Lidiabispo
travesso_restaurante, Gestor em Travesso Restaurante & Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de abril de 2019

É com agrado que recebemos o seu feedback tão positivo :) Ficamos a aguardar nova visita. Obrigado!

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (119)

Avaliou em 19 de abril de 2019 via rede móvel

Nasceu, no final de 2018, na Picaria, com a promessa de trazer à mesa os sabores da cozinha das nossas avós. Na minha opinião conseguiram. Garantidamente um espaço digno da Cozinha Tradicional Portuguesa. Éramos 3 e partilhámos 4 entradas (arroz de cabidela | feijoada de borrego | choco frito e língua afiambrada) e a vitela. Sim, somos amantes de comida. As entradas eximiamente confeccionadas, à exceção do choco frito que estava bastante duro. Mesmo assim não fez estragos. Quanto à Vitela estava divinal! Sobremesas foram 3 partilhadas (leite creme | pão-de-ló e sericaia) e a seguir o registo de confecção dos anteriores.
Espaço: acolhedor e moderno
Serviço: bastante atencioso

A repetir com toda a certeza!

1  Obrigado pmboss
Avaliou em 19 de abril de 2019 via rede móvel

Comida excelente , ambiente acolhedor e o atendimento foi extraordinário . Uma experiência a repetir !

1  Obrigado K9587ZRandreah
Avaliou em 15 de abril de 2019 via rede móvel

Comida irresistível, de excelente qualidade e muito saborosa, atendimento esplêndido, local bonito e moderno, bem localizado no centro do Porto. Aconselho vivamente a irem lá experimentar.

1  Obrigado pedromesquita2019
Avaliou em 14 de abril de 2019 via rede móvel

Localizado no centro do Porto, com uma decoração excelentes, ambiente acolhedor/ romântico e funcionários muito simpáticos! Comida tipicamente portuguesa com combinações improváveis que ficam completamente incríveis! Recomendo plenamente! Sinceramente nem sei especificar o que gostei mais porque estava tudo perfeito

1  Obrigado h_liac2016

Os viajantes que visualizaram Travesso Restaurante & Bar também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Travesso Restaurante & Bar? Partilhe as suas experiências!