“Meu restaurante preferido na cidade”
Avaliação de Capim Dourado

Capim Dourado
Reservar uma mesa
seg, 06/12
20:00
OU
Com entrega de comida
Classificado como n.º 97 de 2 271 Restaurantes em Porto
Descrição: O Capim Dourado é um restaurante de comida Brasileira de Raíz! Sendo um país gigantesco e de muita fusão, o nosso desafio é conseguir trazer toda a complexidade e riqueza de sabores da gastronomia brasileira, através de um menu sazonal, para o fazermos sentir no Brasil!
Avaliou 14 de outubro de 2021

Tudo excelente. Comida, estabelecimento, staff... E o menu conta com pratos tradicionais brasileiros que fogem do churrasco que já encontramos por todos os lados.
Fomos diversas vezes e voltaremos para muitas outras.

Obrigado Ceci_lopes

Avaliou 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Géneros bem confeccionados, pessoal simpático, serviço cuidado. Não é excelente só porque a música tem volume alto demais e os comensais muito barulhentos impedindo conversa em tom e volume natural.

Obrigado Trail50138591879
Avaliou 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Restaurante muito bonito ( não sendo a primeira vez que la estivemos , desta ficamos na esplanada , o que muito nos agradou , com o seu “ ambiente tropical “ ) , comida excelente e atendimento fantástico ! Parabéns e o nosso desejo que assim se mantenham - Celia Brandao

Obrigado 874celial
Avaliou 25 de setembro de 2021

Adoramos tudo!!! A comida execelente , música foi do melhor ! A Sobremesa é um dos meus restaurantes preferidos !! Só gostaria que não houvesse horários limitados ! Sair e entrar a hora fica é sempre um stress ! Mas valeu cada cêntimo

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado naidan2019
Avaliou 25 de setembro de 2021 via rede móvel

Comida excelente, os
funcionários muito simpáticos! Comemos o camarão da moranga e estava espetacular! A caipirinha também estava ótima! Iremos voltar!

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado Daniela M

Os viajantes que visualizaram Capim Dourado também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Capim Dourado? Partilhe as suas experiências!