Os preços mais baixos para a sua estadia
363 €
Chakall Noir
Lisboa, Portugal

Melhor hotel do Porto

5,0 de 5 bolhasAvaliou 6/04/2024
maravilhosa experiencia, o melhor hotel que ja estive na cidade do Porto. Atendimento, desde o primeiro até o último momento. Quartos amplos e impecáveis. Pequeno almoço feito na hora. Para voltar sempre. Cada andar e uma experiência, vale mesmo a pena. Preço qualidade imbatível.
Data da estadia: abril de 2024
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Ricardo Meira, General Manager em Torel 1884 Suites & Apartments, respondeu a esta avaliação
Respondeu 14/04/2024
Estimado Chakall-Noir,
Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência no Torel 1884 Suites & Apartments. Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel!

Estamos particularmente felizes em saber que a nossa equipa tornou a sua estadia memorável.
Tomamos nota dos seus comentários e agradecemos a opinião que partilhou connosco, pois só assim poderemos melhorar a nossa qualidade de serviço.

Esperamos poder voltar a recebê-lo(a) num futuro próximo.

Equipa Torel 1884 Suites & Apartments
    86 €
5.3 km de Torel 1884 Suites & Apartments
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 15 de agosto de 2023

tudo foi perfeito, o atendimento, o quarto!! Super recomendo, é realmente uma experiência incrível!! nós fomos atualizados e mesmo assim o hotel nos trouxe presentes extras!! As suítes são realmente lindas e o atendimento melhor ainda

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Inspire15255043922
Luis Alves, Diretor-Geral em Torel 1884 Suites & Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2023

Estimado Cliente,
Desde já agradecemos o seu feedback!Ficamos muito satisfeitos em saber que a nossa Equipa lhe proporcionou uma estadia Excepcional e que tenha apreciado todos os detalhes do nosso Hotel!

Avaliado 16 de março de 2023

Já conheço este grupo a alguns anos e adoramos!

Está estadia fomos visitar o Torel1884, um hotel excelente e único, quartos grandes e confortáveis. Limpeza do quarto é bem cuidadosa.

É um alojamento inspirado em descobrimentos portugueses e as descobertas exóticas, como materiais e animais, um alojamento com uma decoração única!

O destaque é a simpatia dos funcionários. Bagageiros receberam nos com um sorriso maravilhoso de boa vindas e ajudaram nos com as malas e com o nosso bebé para subir as escadas.

Tivemos muito gosto em conhecer a Augusta, que fez o nosso check-in e foi muito profissional como também o Bruno no momento do check-out e recomendou sítios lindíssimo para irmos visitar.

A localização é muito boa, fica no centro do Porto onde tem tudo perto e não necessita de carro para nada. Sem duvida que tivemos uma ótima estadia e sem duvida que iremos voltar! Sentimos em casa.

Data da estadia: março de 2023
Obrigado Tigas_bright
Luis Alves , General Manager em Torel 1884 Suites & Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2023

Estimado Tiago Oliveira,

Avaliado 1 de março de 2023

Hotel muito agradável e bem localizado para se percorrer a baixa a pé. Pessoal muito simpático e atencioso. Pequeno almoço personalizado e delicioso. Uma pérola no Porto. Recuperação e reutilização do espaço exemplares. Excelente!

Data da estadia: fevereiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Traveler48330864697
Luis Alves , General Manager em Torel 1884 Suites & Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2023

Estimado Cliente,

Avaliado 7 de fevereiro de 2023 via rede móvel

O hotel é lindo e tem uma história magnífica!
Fomos muito bem recebidos, o staff foi muito simpático, muito prestável, sem exceções!
Acho a localização muito adequada, ficamos perto de tudo, transportes públicos, shopping, lojas, etc.
Pequeno almoço incrível!

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado Rafaelaaln
Luis Alves , General Manager em Torel 1884 Suites & Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de fevereiro de 2023

Estimada Rafaela,

Avaliado 6 de janeiro de 2023

Hotel elegantemente decorado, com um ambiente requintado e acolhedor. Ficamos hospedados no quarto “Porcelanas”, lindo, e foi uma experiência magnífica. Os funcionários são muito simpáticos e sempre disponíveis, o que torna a estadia ainda mais agradável.
Tivemos ainda a oportunidade de jantar no Bartolomeu Bistrô & Wine, um restaurante intimista, elegante e com uma comida deliciosa. Foi uma experiência inesquecível!

Data da estadia: dezembro de 2022
Obrigado Getaway45915541483
Luis Alves , General Manager em Torel 1884 Suites & Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2023

Caro Cliente,

Cordiais cumprimentos