Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Tigas
Vila Nova de Gaia, Portugal

Sentir-se em casa

5,0 de 5 bolhasAvaliou 16/03/2023
Já conheço este grupo a alguns anos e adoramos!

Está estadia fomos visitar o Torel1884, um hotel excelente e único, quartos grandes e confortáveis. Limpeza do quarto é bem cuidadosa.

É um alojamento inspirado em descobrimentos portugueses e as descobertas exóticas, como materiais e animais, um alojamento com uma decoração única!

O destaque é a simpatia dos funcionários. Bagageiros receberam nos com um sorriso maravilhoso de boa vindas e ajudaram nos com as malas e com o nosso bebé para subir as escadas.

Tivemos muito gosto em conhecer a Augusta, que fez o nosso check-in e foi muito profissional como também o Bruno no momento do check-out e recomendou sítios lindíssimo para irmos visitar.

A localização é muito boa, fica no centro do Porto onde tem tudo perto e não necessita de carro para nada. Sem duvida que tivemos uma ótima estadia e sem duvida que iremos voltar! Sentimos em casa.
Data da estadia: março de 2023
Problema com esta avaliação?
Respondeu 19/03/2023
Estimado Tiago Oliveira,

Desde já agradecemos o seu feedback!Ficamos muito satisfeitos em saber que a nossa Equipa lhe proporcionou uma estadia Excepcional e que tenha apreciado todos os detalhes do nosso Hotel!

265 €
    431 €
0.6 km de Torel 1884 Suites & Apartments
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 1 de março de 2023

Hotel muito agradável e bem localizado para se percorrer a baixa a pé. Pessoal muito simpático e atencioso. Pequeno almoço personalizado e delicioso. Uma pérola no Porto. Recuperação e reutilização do espaço exemplares. Excelente!

Data da estadia: fevereiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Traveler48330864697
Luis Alves , General Manager em Torel 1884 Suites & Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2023

Estimado Cliente,

Avaliado 7 de fevereiro de 2023 via rede móvel

O hotel é lindo e tem uma história magnífica!
Fomos muito bem recebidos, o staff foi muito simpático, muito prestável, sem exceções!
Acho a localização muito adequada, ficamos perto de tudo, transportes públicos, shopping, lojas, etc.
Pequeno almoço incrível!

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado Rafaelaaln
Luis Alves , General Manager em Torel 1884 Suites & Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de fevereiro de 2023

Estimada Rafaela,

Avaliado 6 de janeiro de 2023

Hotel elegantemente decorado, com um ambiente requintado e acolhedor. Ficamos hospedados no quarto “Porcelanas”, lindo, e foi uma experiência magnífica. Os funcionários são muito simpáticos e sempre disponíveis, o que torna a estadia ainda mais agradável.
Tivemos ainda a oportunidade de jantar no Bartolomeu Bistrô & Wine, um restaurante intimista, elegante e com uma comida deliciosa. Foi uma experiência inesquecível!

Obrigado Getaway45915541483
Luis Alves , General Manager em Torel 1884 Suites & Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2023

Caro Cliente,

Cordiais cumprimentos

Avaliado 5 de janeiro de 2023

Tema do hotel resulta num lugar acolhedor, elegante, calmo e bastante agradável onde a sua história torna a estadia memorável. Funcionários competentes onde o profissionalismo predomina em todo o hotel.

Obrigado Navigator60612750074

Caro Cliente,

Avaliado 1 de janeiro de 2023

Hotel com muito charme. Quarto bonito e muito confortável. Tínhamos à nossa espera no quarto, fruta e uma garrafa de espumante. Ofereceram um welcome drink no restaurante Bartolomeu.
Gostamos de tudo na nossa estadia.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Isabel L
Luis Alves , General Manager em Torel 1884 Suites & Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2023

Dear Guest,

Thank your very much for your feedback! We are delighted to know that we were able to provide you an exceptional stay! It makes us very happy that you appreciated all the details of our Hotel, as well that our team made you feel at home!
It was a pleasure to welcome you to Torel 1884 Suites&Apartments :)
Hope to see you very soon,
Kind regards