Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Traveler48330864697

Pérola

5,0 de 5 bolhasAvaliou 1/03/2023
Hotel muito agradável e bem localizado para se percorrer a baixa a pé. Pessoal muito simpático e atencioso. Pequeno almoço personalizado e delicioso. Uma pérola no Porto. Recuperação e reutilização do espaço exemplares. Excelente!
Data da estadia: fevereiro de 2023
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 2/03/2023
Estimado Cliente,

Desde já agradecemos o seu feedback!Ficamos muito satisfeitos em saber que a nossa Equipa lhe proporcionou uma estadia Excepcional e que tenha apreciado todos os detalhes do nosso Hotel!

265 €
  • Algotels
    159 €
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 7 de fevereiro de 2023 via rede móvel

O hotel é lindo e tem uma história magnífica!
Fomos muito bem recebidos, o staff foi muito simpático, muito prestável, sem exceções!
Acho a localização muito adequada, ficamos perto de tudo, transportes públicos, shopping, lojas, etc.
Pequeno almoço incrível!

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado Rafaelaaln
Luis Alves , General Manager em Torel 1884 Suites & Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de fevereiro de 2023

Estimada Rafaela,

Avaliado 6 de janeiro de 2023

Hotel elegantemente decorado, com um ambiente requintado e acolhedor. Ficamos hospedados no quarto “Porcelanas”, lindo, e foi uma experiência magnífica. Os funcionários são muito simpáticos e sempre disponíveis, o que torna a estadia ainda mais agradável.
Tivemos ainda a oportunidade de jantar no Bartolomeu Bistrô & Wine, um restaurante intimista, elegante e com uma comida deliciosa. Foi uma experiência inesquecível!

Obrigado Getaway45915541483
Luis Alves , General Manager em Torel 1884 Suites & Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2023

Caro Cliente,

Cordiais cumprimentos

Avaliado 5 de janeiro de 2023

Tema do hotel resulta num lugar acolhedor, elegante, calmo e bastante agradável onde a sua história torna a estadia memorável. Funcionários competentes onde o profissionalismo predomina em todo o hotel.

Obrigado Navigator60612750074

Caro Cliente,

Avaliado 1 de janeiro de 2023

Hotel com muito charme. Quarto bonito e muito confortável. Tínhamos à nossa espera no quarto, fruta e uma garrafa de espumante. Ofereceram um welcome drink no restaurante Bartolomeu.
Gostamos de tudo na nossa estadia.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Isabel L
Luis Alves , General Manager em Torel 1884 Suites & Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2023

Dear Guest,

Thank your very much for your feedback! We are delighted to know that we were able to provide you an exceptional stay! It makes us very happy that you appreciated all the details of our Hotel, as well that our team made you feel at home!
It was a pleasure to welcome you to Torel 1884 Suites&Apartments :)
Hope to see you very soon,
Kind regards

Avaliado 11 de dezembro de 2022 via rede móvel

Se há coisa que define o grupo Torel é a simpatia e o bom acolhimento e o 1884 não é exceção. Os recantos têm uma atmosfera acolhedora e elegante como um pequeno palácio no centro da cidade. Fui presenteada com um upgrade no quarto de deluxe para deluxe com banheira, o que tornou a estadia perfeita pois não há nada como ser recebida por uma banheira depois de um dia de muito caminhar. O pequeno almoço é top e o facto de ser escolhido por nós antecipadamente em vez de buffet evita desperdícios.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado rita_b_andrade
Luis Alves , General Manager em Torel 1884 Suites & Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2022

Cara Rita Andrade,
Desde já agradecemos o seu feedback!
Ficamos muito satisfeitos em saber que a nossa Equipa lhe proporcionou uma estadia Excepcional e que tenha apreciado todos os detalhes do nosso palácio!
Esperamos voltar a vê-la brevemente,