Os preços mais baixos para a sua estadia
214 €
ZenHotels.com
178 €
Avaliado 11 de dezembro de 2022 via rede móvel

Se há coisa que define o grupo Torel é a simpatia e o bom acolhimento e o 1884 não é exceção. Os recantos têm uma atmosfera acolhedora e elegante como um pequeno palácio no centro da cidade. Fui presenteada com um upgrade no quarto de deluxe para deluxe com banheira, o que tornou a estadia perfeita pois não há nada como ser recebida por uma banheira depois de um dia de muito caminhar. O pequeno almoço é top e o facto de ser escolhido por nós antecipadamente em vez de buffet evita desperdícios.

Data da estadia: dezembro de 2022
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado rita_b_andrade
Luis Alves , General Manager em Torel 1884 Suites & Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2022

Cara Rita Andrade,
Desde já agradecemos o seu feedback!
Ficamos muito satisfeitos em saber que a nossa Equipa lhe proporcionou uma estadia Excepcional e que tenha apreciado todos os detalhes do nosso palácio!
Esperamos voltar a vê-la brevemente,
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 17 de novembro de 2022 via rede móvel

O hotel fica em um prédio histórico lindíssimo! O quarto é impecavelmente bem decorado.
E na recepção vale a pena falar com M. Augusta, uma simpatia de pessoa e muito solicita!
Voltamos para mais uma noite pelo atendimento dela na noite anterior!
Obrigada M. Augusta!

Sugestão de quartos: O estacionamento é perto mas não do lado. Preste atenção quando for reservar pq tem o prédio principal e outro em outra rua.
Data da estadia: novembro de 2022
Obrigado Giselle F
Luis Alves , Diretor-Geral em Torel 1884 Suites & Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de novembro de 2022

Estimado(a) Giselle F,

Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência no Torel 1884 Suites & Apartments. Foi um prazer recebê-lo(a) no nosso hotel!

Estamos particularmente felizes em saber que a nossa equipa tornou a sua estadia memorável e compartilharemos os seus comentários com todos os nossos colaboradores. Contudo, tomamos nota dos seus comentários e agradecemos a opinião que partilhou connosco, pois só assim poderemos melhorar a nossa qualidade de serviço.

Esperamos poder voltar a recebê-lo(a) num futuro próximo.

Equipa Torel 1884 Suites & Apartments

Avaliado 13 de novembro de 2022

Momento alto - o jacuzzi no terraço . Estadia maravilhosa no centro do Porto.
Tudo 5* desde o atendimento às instalações.
Foi sem dúvida uma surpresa muito agradável recomendo vivamente uma experiência por cá

Data da estadia: novembro de 2022
Obrigado Escape58009349993
Luis Alves , General Manager em Torel 1884 Suites & Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2022

Caro Bruno dos Santos,

Agradecemos o seu feedback sobre o Torel 1884 Suites&Apartments !

Ficamos felizes por ter proporcionado uma estadia excepcional!

Foi um prazer recebê-los na nossa unidade.

Esperamos vê-los em breve,

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 18 de agosto de 2022 via rede móvel

Exelente localização, funcionarios atenciosos, limpeza 10 Housekeping muito organizadas e atenciosas.
Recepcionistas 10
Gerencia 10
Restaurante Bartolomel 10
Housekeping 10
Bagageiros 10
Foi uma Excelente Experiencia voltarei com a família breve.

Sugestão de quartos: Evitar horario entre 12, 14, horas.
Data da estadia: maio de 2022
Obrigado Rosangela G
Luis Alves , Diretor-Geral em Torel 1884 Suites & Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2022

Dear Guest,

Thank your very much for your feedback!

We are delighted to know that we were able to provide you an exceptional stay!
It makes us very happy that you appreciated all the details of our Hotel, as well that our team made you feel at home!

It was a pleasure to welcome you to Torel 1884 Suites&Apartments :)

Hope to see you very soon,

Kind regards

Avaliado 17 de agosto de 2022

Estadia muito curta, mas uma experiencia a repetir no futuro com mais tempo para poder aproveitar ao maximo o acolhedor Torel 1884! Staff super afavel e sempre disponível a ajudar com todas as questões.
Bem localizado e com um restaurante que prima pela descrição, mas que é também ele mais uma agradável surpresa.
Voltarei!

Data da estadia: julho de 2022
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 624anam

Dear Guest,

Thank your very much for your feedback!

We are delighted to know that we were able to provide you an exceptional stay!

It was a pleasure to welcome you to Torel 1884 Suites&Apartments :)

Hope to see you very soon,

Kind regards