TripAdvisor
Porto
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 15 de agosto de 2019

O apartamento é excepcional e numa localização privilegiada! A única coisa q sentimos falta por ser um apto foi uma maquina de lavar roupas ! O resto foi muito bom, apto bem equipado, limpo e de mto bom gosto

Data da estadia: agosto de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado VanessaM3065
Torel1884, Gestor de Relações com o Cliente em Torel 1884 Suites & Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2019

Estimada Senhora Vanessa,

Saudações Portuenses!

Gostaríamos de agradecer os seus amáveis comentários acerca do Torel 1884 Suites & Apartments.

Sendo um hotel recém-inaugurado, todas as sugestões e feedback dos nossos hóspedes são cruciais para continuarmos a melhorar diariamente e a proporcionar um serviço de excelência a todos aqueles que nos visitam.

Ficamos muito felizes por perceber que desfrutou da sua estadia connosco e que se sentiu tão confortável nos nossos apartamentos.

Esperamos ter a oportunidade de a receber novamente no Porto para mais uma estadia fantástica!

Equipa Torel 1884 Suites & Apartments

Avaliado 17 de julho de 2019 via rede móvel

Quarto magnífico. Limpeza ótima. Staff muito acolhedor e sempre disposto a ajudar. Localização perfeita para conhecer a cidade do Porto. Uma estadia para repetir, sem dúvida. Obrigada equipa Torel 1884

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado catarina459
Torel1884, Gestor de Relações com o Cliente em Torel 1884 Suites & Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de julho de 2019

Estimada Sra. Catarina459,

Saudações Portuenses! :)

A equipa do Torel 1884 Suites & Apartments gostaria de agradecer o simpático comentário em relação à sua estadia.

Trabalhamos todos os dias para melhorar e proporcionar a todos os nossos hóspedes a melhor estadia possível e ficamos genuinamente felizes por saber que isso se concretizou.

Avaliado 17 de julho de 2019 via rede móvel

Ficamos no Torel 2 noites e posso dizer que tenciono voltar.
A decoração é incrível, a localização perfeita e o staff é do mais profissional que já vi.
A banheiro no quarto para relaxar depois de um dia a passear na cidade é fantástica!
Recomendamos!

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado joaopedefeijao

Estimado Sr. Joaopedefeijao,

Saudações do Porto! :)

Avaliado 9 de julho de 2019

Localização excelente, pessoal muito prestável e simpático, o design do hotel é fabuloso. As zonas comuns são muito agradáveis e o quarto confortável com limpeza irrepreensível. Nota 10 para o conforto do colchão. O pequeno almoço delicioso. Resumindo, tudo muito Bom.

Data da estadia: junho de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado lalmeida1953
Torel1884, Gestor de Relações com o Cliente em Torel 1884 Suites & Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de julho de 2019

Estimado/a lalmeida1953,

Muito obrigado pelas palavras tão gentis.

A nossa equipa fica muito feliz por se deparar com o agrado dos nossos hóspedes, é por isto que todos os dias ganhamos mais motivação para fazer mais e melhor!

Esperamos recebê-la novamente em breve numa cidade tão especial e mágica, que é o nosso Porto :)

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 18 de junho de 2019 via rede móvel

O Hotel é lindo e o staff muito prestável e a localização é excelente! Experiência a repetir sem dúvida, e devo destacar que a simpatia do bagageiro Nuno e dos recepcionistas faz com que a pessoa não queira deixar a maravilhosa cidade do Porto!

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado Ribeiro86
Torel1884, Gestor de Relações com o Cliente em Torel 1884 Suites & Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2019

Estimado Sr.Ribeiro,

Saudações do Porto! :)