TripAdvisor
Porto
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 17 de julho de 2019 via rede móvel

Quarto magnífico. Limpeza ótima. Staff muito acolhedor e sempre disposto a ajudar. Localização perfeita para conhecer a cidade do Porto. Uma estadia para repetir, sem dúvida. Obrigada equipa Torel 1884

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado catarina459
Torel1884, Gestor de Relações com o Cliente em Torel 1884 Suites & Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de julho de 2019

Estimada Sra. Catarina459,

Saudações Portuenses! :)

A equipa do Torel 1884 Suites & Apartments gostaria de agradecer o simpático comentário em relação à sua estadia.

Trabalhamos todos os dias para melhorar e proporcionar a todos os nossos hóspedes a melhor estadia possível e ficamos genuinamente felizes por saber que isso se concretizou.

Avaliado 17 de julho de 2019 via rede móvel

Ficamos no Torel 2 noites e posso dizer que tenciono voltar.
A decoração é incrível, a localização perfeita e o staff é do mais profissional que já vi.
A banheiro no quarto para relaxar depois de um dia a passear na cidade é fantástica!
Recomendamos!

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado joaopedefeijao

Estimado Sr. Joaopedefeijao,

Avaliado 9 de julho de 2019

Localização excelente, pessoal muito prestável e simpático, o design do hotel é fabuloso. As zonas comuns são muito agradáveis e o quarto confortável com limpeza irrepreensível. Nota 10 para o conforto do colchão. O pequeno almoço delicioso. Resumindo, tudo muito Bom.

Data da estadia: junho de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado lalmeida1953
Torel1884, Gestor de Relações com o Cliente em Torel 1884 Suites & Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de julho de 2019

Estimado/a lalmeida1953,

Muito obrigado pelas palavras tão gentis.

A nossa equipa fica muito feliz por se deparar com o agrado dos nossos hóspedes, é por isto que todos os dias ganhamos mais motivação para fazer mais e melhor!

Esperamos recebê-la novamente em breve numa cidade tão especial e mágica, que é o nosso Porto :)

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 18 de junho de 2019 via rede móvel

O Hotel é lindo e o staff muito prestável e a localização é excelente! Experiência a repetir sem dúvida, e devo destacar que a simpatia do bagageiro Nuno e dos recepcionistas faz com que a pessoa não queira deixar a maravilhosa cidade do Porto!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado Ribeiro86
Torel1884, Gestor de Relações com o Cliente em Torel 1884 Suites & Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2019

Estimado Sr.Ribeiro,

Avaliado 18 de junho de 2019

O espaço é novo na cidade do Porto com uma decoração que faz alusão à história de Portugal. Os quartos são extremamente confortáveis. O Staff recebeu-nos de uma forma calorosa e estão sempre prontos a ajudar-nos com destaque para a Célia do frontdesk que foi particularmente prestável e nos ajudou em todas as duvidas que tínhamos. Um espaço que recomendo sem dúvida.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado HdOliveira