“Um embaixador da pastelaria fina francesa”
Avaliação de Chouquette Pâtisserie

Chouquette Pâtisserie
Classificado como n.º 700 de 2 199 Restaurantes em Porto
Descrição: Pastelaria francesa e sala de chá, Chouquette é um lugar acolhedor e caloroso para os amantes de boas delícias.
Avaliou 3 de julho de 2020

Um pedaço de "mau caminho" no centro do Porto. Verdadeiro embaixador da pastelaria fina francesa, o Chouquette Patisserie mostra-nos o grau de excelência que é possível degustar num canto tranquilo do Porto. Vão e percam-se nas diferentes propostas.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado luis-padua77

Avaliou 3 de março de 2020

Entro com a expectativa ao máximo (*****), já me tinham falado no local.
Peço inicialmente 1 café e ia-me sentar (informo que a casa estava vazia-2 pessoas apenas a ocupar 1 mesa) e levo com um tom de voz muito mal humorado e alto do Senhor que estava a atender "pardon madmoiselle" e aponta para o balcão. Bem muito mau. Como estava com + 2 pessoas e ainda ia ver o que queriam. Só os informei. Primeira vez e talvez última que entro aqui. Perde pelo atendimento. Vamos já embora.

Espero que melhore no atendimento.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado ellenmoon_23
chouquetteporto, Proprietário em Chouquette Pâtisserie, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2020

Boa tarde
muito obrigado pela sua opinião, só queremos informá-lo que quando 3 clientes tomam so um café apenas para 3 e isso só para poder usar os banheiros sem consumir mais nada, o serviço é feito no bar e não na mesa. Obrigado pela sua compreensão.

Avaliou 9 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ir lá é se sentir por alguns minutos na França e claro, comendo doces incríveis que eu não daria nota 10 e sim, 11! É um lugar pequeno, bem aconchegante no centro do Porto. Se vale a pena conhecer? Vale muito!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado gugalinsw
Avaliou 6 de maio de 2019

Há muito tempo que queria ir "Chouquette Patisserie", situada na rua das "galerias de arte", na cidade do Porto.
Um casal francês, muito simpático, atende os clientes, num espaço simpático.
Pedimos "mosse de chocolate" (de bom nível de confeção) e "éclair" (fabuloso...o melhor da cidade do Porto).
Fiquei com vontade de volta para experimentar o "Mil Folhas".

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Alberto M
Avaliou 16 de abril de 2019 via rede móvel

Ambiente tranquilo e agradável. A pastelaria francesa que é mesmo confeccionada por pasteleiros franceses que se mudaram para Portugal há pouco tempo é de comer e chorar por mais, provei o fraisier e a tarte de limão. A produção é pequena de modo a que todos os dias seja diferente e super fresca, agora apenas tenho de voltar mais e mais vezes para me continuar a deliciar com estas pequenas iguarias que transformam o dia de qualquer um que lá vá experimentar. Nota 10 nos 5 pontos que podemos dar . Parabéns

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado diogod263

Os viajantes que visualizaram Chouquette Pâtisserie também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Chouquette Pâtisserie? Partilhe as suas experiências!