“Bom”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou em 16 de maio de 2019 via rede móvel

Restaurante com boa decoração, bom ambiente e atendimento simpático. Não conhecia e foi-me difícil de encontrar mesmo estando ao lado pois a publicidade exterior passa despercebida. Comida de qualidade e algum requinte. Preços um pouco exagerados principalmente nos extras (pão, bebidas e sobremesas), sendo os pratos um pouco elevados mas com qualidade, pelo que aceitável.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Jmoreira76
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (729)

Avaliou em 28 de abril de 2019 via rede móvel

Visito com alguma frequência este espaço é só tenho a dizer bem, boa confecção , boa variedade e uma óptima sangria branca.
Staff atencioso e prestável.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado carlosrN1269KI
O Caçula R, Gestor de Relações Públicas em O Caçula, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Agradecemos a visita e a classificação excelente! Ficamos orgulhosos que tenha apreciado o nosso esforço. Aguardamos o seu regresso. :) Obrigado!

Avaliou em 12 de março de 2019 via rede móvel

Não conhecia o restaurante antes desse meu jantar. Já o atendimento no processo da marcação foi óptimo. O pessoal era muito simpático e ajudou em todos os aspectos. Como era um grupo grande optei por um dos menus a escolha e não fomos minimamente decepcionados. A comida estava deliciosa. Ao contrário de muitos outros restaurantes, as pessoas têm escolher com antecedência pelo prato de peixe ou de carne. Aqui não, a cada pessoa foram servidos os dois pratos. E as porções não foram pequenas. Estava tudo muito saboroso e bem feito. O peixe não estava seco e a posta de carne, estava no ponto perfeito e foi igual para toda a gente.

Fora disso, ficamos num espaço bonito e reservado apenas para nos. Parecia um ambiente caseiro. Adorei!

Ainda não voltei para um jantar a lá carte devido a falta de tempo, mas já posso recomendar jantares de grupo! Foi muito bom e todos os convidados gostaram imenso!
Obrigada!

Data da visita: março de 2019
Obrigado JulieMarie0108
O Caçula R, Gestor de Relações com o Cliente em O Caçula, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2019

Olá JulieMarie0108.
Agradecemos o seu comentário e preferência pelo nosso restaurante.
Ficamos muito satisfeitos em saber que a sua experiência correspondeu à expectativa e fazemos votos que tenha oportunidade de nos fazer uma nova visita para breve.
Conte sempre connosco!
Com os melhores cumprimentos de toda a equipa do Caçula.

Avaliou em 1 de março de 2019

Escolha de ocasião (passagem), para almoço rápido. Espaço exterior de rua sem novidade, interior simpático e simples. Serviço de qualidade, atento, e prático.
Cozinha de qualidade. Preço adequado. Boa escolha.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado vms58

Olá vms58.
Agradecemos o seu comentário e preferência pelo nosso restaurante.
Conte sempre connosco!
Com os melhores cumprimentos de toda a equipa do Caçula.

Avaliou em 22 de fevereiro de 2019

Visitei o Caçula com um grupo de amigos para assinalar o tradicional almoço de francesinhas de final de mês e a experiência não foi a melhor.
Como nem toda a gente no grupo era adepta da francesinha os pedidos foram divididos em francesinhas e pratos do dia, que neste caso foi dourada grelhada com legumes.
Se no caso da dourada pouco há a assinalar de negativo, só mesmo o fato de os legumes estarem ensopados em molho e tornarem-se um bocado enjoativos, no caso da francesinha é exatamente o contrário. Molho aguado e com pouco sabor e uma composição que deixa muito a desejar. Sentiu-se notoriamente a falta das fatias de pão tradicional e o excesso de queijo sobrepôs-se aos restantes sabores.
No final ficou o desagrado com o valor cobrado pela refeição. Não pelo valor em si, mas pelo fato de não corresponder em nada à qualidade do serviço que foi fornecido.
Outro aspeto que foi descurado por parte do atendimento foi o fato de quem pediu prato do dia em menu de almoço não ter sido questionado em relação à sobremesa mesmo esta fazendo parte do menu.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado tozemorais
O Caçula R, Gestor de Relações Públicas em O Caçula, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Obrigado pela classificação e pelo comentário. Lamentamos que tenha tido uma experiência abaixo da média a que habituamos os nossos clientes e como habitualmente iremos passar os seus comentários ao nosso staff. A Francesinha d'O Caçula teve uma reformulação recente no molho, dado que ouvimos mais algumas opiniões como a sua: da próxima vez que experimentar já irá sentir diferença. Quando à forma como é confeccionada a ideia é justamente marcar a diferença com a massa fresca e o forno a lenha, tornando-se assim A Francesinha d'O Caçula. Como foge do tradicional, é normal que surjam opiniões mais divididas: é um risco que corremos mas que a torna mais única. Mais uma vez obrigado e aguardamos o seu regresso, no sentido de ter nova oportunidade de agradar.

Os viajantes que visualizaram O Caçula também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em O Caçula? Partilhe as suas experiências!