Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Quarto e banheiro limpos. Muito bom o café da manhã. Boa localização, fizemos os passeios a pé. Amenidades completas para os hóspedes. Achamos o estacionamento caro, 15 euros/dia. Perto tem alguns bons restaurantes. Adoramos o restaurante Casa de Pasto Moinho de Vento. Experimente o Polvo e o Bacalhau a Moinho (média de preço 15 a 18 euros).

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado FTaniaF
Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Funcionários muito educados e atenciosos, em especial o armando.
Fomos recebidos com uma taça de vinho do porto e foi muito agradavel!
O quarto é pequeno, mas para nós isso não foi um problema. O quarto é aconchegante, cama e chuveiros otimos!
Gostamos da água que deixam de cortesia no quarto. O café da manhã é maravilhoso com variedades e delícias portuguesas.
A localização é excelente, fizemos tudo a pe. Proximidade com restaurantes muito bons.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 471nataliap
Avaliado 20 de dezembro de 2019

Quarto bastante moderno e bonito. A decoração está excelente e as condições são de 5 estrelas.
Ofereceram um pequeno bolo que soube bem quando se chegou ao quarto.

O staff foi atencioso e prestativo.
Pequeno almoço 5*

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado JoseSCapwatt
Avaliado 24 de setembro de 2019 via rede móvel

Hotel novo, muito bem localizado, atendimento atencioso. Pontos altos: cama e chuveiro, de hotel 5 estrelas. Pontos que poderiam ser melhorados: chão do quarto e do banheiro de “vinílico”, perto do box já é possível notar certa deterioração; não há penduradores no banheiro para as toalhas, nem nos quartos (apesar de haver armário de bom tamanho) nem descanso ou mesa para se apoiar a mala e o tamanho do frigobar é inexplicável, só cabe uma garrafa pequena deitada.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado 461flaviat
Avaliado 25 de agosto de 2019

O Hotel Moon & Sun é um hotel com visual moderno e muito bem localizado. Ele está próximo de importantes pontos turísticos como a Torre dos Clérigos e a Livraria Lello. Há muitos restaurantes nas proximidades. Os funcionários são educados e atenciosos, o hotel e os quartos estão bem cuidados e com aspecto de novo. Além do café da manhã, o hotel disponibiliza durante todo o dia chá, café e algumas comidas para os hóspedes. O hotel conta com um terraço com uma bela vista da Cidade do Porto. Mas o quarto do hotel é muito ruim. Ele é pequeno demais e, por causa disso, mal equipado. Não há uma mesa para usar o computador, não há criados nos lados da cama, há tomada em apenas um dos lados da cama. Não há uma cadeira no quarto, o único lugar disponível para sentar é a própria cama, que por sinal também é muito pequena. Nunca me hospedei em um hotel com uma cama de casal tão pequena. A impressão que tive foi de que era uma cama de solteiro extra grande, não uma cama de casal. O armário do quarto é minúsculo e ainda tem metade dele toda ocupada com o frigobar e o cofre. O banheiro também é minúsculo e possui uma grande janela de vidro que permite que quem está no quarto veja o interior do banheiro - e como o quarto é minúsculo, a única maneira de ter privacidade no banheiro é quando não há outra pessoa no quarto. Já me hospedei em cidades que possuem hotéis em prédios antigos com quartos pequenos, como Buenos Aires e Nova Iorque, mas nunca estive em um quarto tão pequeno. Definitivamente a impressão que eu tive foi de que um quarto feito para uma pessoa foi improvisado como um quarto de casal. O quarto era tão pequeno e mal equipado que prejudicava tarefas corriqueiras de um turista como se arrumar para sair, usar o computador ou organizar a mala antes de ir embora. Definitivamente, por causa do quarto, não recomendo este hotel.

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado Daniel S