4 pessoas estão a ver este hotel
Hotel Website328 US$
Trip.com490 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 19 de setembro de 2022

Sem dúvida uma experiência inesquecível. Foram sempre muito simpáticos connosco e ajudaram-nos em tudo o que precisávamos. Não tenho nada de mal a apontar, nem para com o alojamento, nem para com o staff. Muito obrigado por tudo. Com certeza iremos voltar.

Data da estadia: setembro de 2022
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado ruicunha2022
Manuel Santos, Directeur général em Maison Albar Hotels - Le Monumental Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Caro ruicunha2022,

Obrigado por partilhar os seus comentários positivos sobre a sua recente estadia.
O seu feedback é importante para nós e valorizamos o tempo que demorou a partilhá-lo.
Esperamos recebê-lo de volta no futuro.

Manuel Santos
Diretor Geral
Maison Albar Hotels - Le Monumental Palace
Porto - Portugal

Avaliado 21 de julho de 2022

Um hotel super bem localizado no Porto, perto de ótimas atrações na cidade.

O hotel foi todo reformado recentemente e as instalações são maravilhosas.

Apesar de ficar em frente a uma rua movimentadas, os quartos são extremamente silenciosos.

O café da manhã é maravilhoso e o serviço impecável.

A única recomendação caso o seu voo chegue muito cedo, como foi o meu caso, recomendo reservar a noite anterior. Pois o hotel está sempre lotado e só conseguimos fazer o check-in às 16:00hrs.

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado Monica_Paixao
Manuel Santos, Diretor-Geral em Maison Albar Hotels - Le Monumental Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de julho de 2022

Estimada Sra. Monica Paixao,

Gostaríamos de lhe agradecer por escolher o Maison Albar Hotels - Le Monumental Palace e pelos seus comentários acerca da sua estadia.

Gostaríamos, também, de lhe mostrar o nosso agrado e satisfação pelos seus comentários direcionados ao nosso serviço de pequeno-almoço e hotel de uma forma geral.

Esperamos, futuramente, receber-vos uma vez mais, para uma experiência memorável.

Avaliado 9 de julho de 2022 via rede móvel

Excelente hotel no Porto. Quartos muito confortáveis e bem estruturados, funcionários extremamente gentis e prestativos, dispondo de ótimo café da manhã. Também está muito bem localizado no centro do Porto. Quando retornar à cidade do Porto, certamente ficarei novamente hospedado nesse hotel.

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado Mello1968
Manuel Santos, Diretor-Geral em Maison Albar Hotels - Le Monumental Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de julho de 2022

Estimado Mello1968,

Gostaríamos de lhe agradecer por ter escolhido Maison Albar - Le Monumental Palace e pelos seus comentários.

Também gostaríamos de lhe agradecer pelos elogios direcionados ao nosso staff, pequeno almoço e localização.

Esperamos recebê-lo uma vez mais, com vista a mais uma experiência memorável.

Avaliado 17 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Fomos passar o dia de S.valentim ao Monumental e não me vou esquecer deste dia! Desde o miminho deixado no quarto até ao final da estadia. A equipa muito simpática e profissional. O restaurante Le Monument é espectacular. Sem esquecer o pequeno-almoço delicioso!
Estamos ansiosos para ter uma nova oportunidade para voltar!

Data da estadia: fevereiro de 2022
Obrigado Genavaz
Diogo Matos, Outro em Maison Albar Hotels - Le Monumental Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2022

Estimada Genavaz,

Gostaríamos de agradecer por ter escolhido o Maison Albar - Le Monumental Palace e pelos seus ótimos comentários sobre sua estadia.

É muito motivador para a nossa equipa saber que os esforços para agradar a todos os nossos hóspedes têm sido bem sucedidos e reconhecidos.

Agradecemos também seus elogios ao nosso pequeno- almoço e ao nosso restaurante Le Monument e o seu reconhecimento pelo bom trabalho da equipa.

Esperamos recebê-la novamente em breve, para mais uma estadia memorável conosco.

Avaliado 15 de fevereiro de 2022

Estadia a nível 5 estrelas! Tudo perfeito! Staff muito simpático e prestável para todo que necessitei.
Pequeno-almoço com bastante variedade e super saboroso, o detox do dia estava delicioso.
Com certeza voltarei! Obrigado

Data da estadia: fevereiro de 2022
Obrigado Joaquim B

Estimdo Joaquim B,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a preferência pelo Maison Albar – Le Monumental Palace, bem como os seus simpáticos comentários.

É para a nossa equipa muito motivador saber que o nosso esforço para agradar todos os nossos hóspedes foi bem-sucedido.

Esperamos voltar a dar-lhe as boas-vindas brevemente, para mais uma estadia memorável connosco.