Porto
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 26 de novembro de 2019 via rede móvel

Um dos melhores hotéis que já me hospedei! Atendimento perfeito, são muito atenciosos. A comida é maravilhosa!!! O Chef é incrível, seus pratos são imperdíveis! Café da manhã incluso e a lá carte. Amei!!!! Uber nao consegue chegar perto do hotel, sugiro táxi.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado 627alexandran
Avaliado 4 de maio de 2019 via rede móvel

Ficamos surpresos com o hotel em todos os sentidos. Acolhedor, muito novo, numa localização estratégica na beira do rio e na Praça da Ribeira, ao lado da ponte com uma vista incrível. Sobretudo, o atendimento dos funcionários, em especial do Bruno que foi incansável em nos explicar a cidade e os melhores lugares para comer. O restaurante do hotel é outro ponto alto, tanto o café da manhã que é feito na hora, como o jantar que é conceitual, muito bom e com uma vista privilegiada. Só temos a agradecer os momentos que estivemos lá.

Data da estadia: maio de 2019
1  Obrigado itamarat
GranCruzHouse, Gestor de Relações com o Cliente em Gran Cruz House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de maio de 2019

Foi com muito gosto que vos recebemos em nossa "casa" e um prazer tremendo conhecer-vos.
Muito obrigado pelo feedback e pelo regozijo de sabermos que tudo vos agradou.
Esperamos receber-vos novamente num futuro próximo.
Em nome de toda a equipa Gran Cruz House e Restaurante Casario um muito obrigado e votos sinceros de felicidades.
Bruno.

Avaliado 2 de maio de 2019 via rede móvel

Hotel excelente.Melhor relação custo e benefício no Cais da Ribeira.Novo e com quartos amplos.Vista maravilhosa do Rio Douro.Funcionarios excelentes com.destaque para o Bruno.Ele te da dicas imbatíveis sobre lugares no Porto.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado ACÁCIO M
GranCruzHouse, Gerente de relações com clientes em Gran Cruz House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2019

Muito Obrigado,
Ficamos muito contentes pelo seu feedback e foi um privilégio conhecer o Acácio e a Ruth.
Esperamos um dia voltar a receber-vos na cidade do Porto.
Em nome de todo o staff um muito obrigado e os melhores cumprimentos.
Bruno.

Avaliado 2 de dezembro de 2018

Mais um excelente regresso ao Porto do Chef Miguel Castro e Silva, que em parceria com a Porto Cruz, surpreende com já nos habituou. Espaço pequeno, mas muito acolhedor, com uma magnífica esplanada sobranceira ao Rio Douro. O serviço é muito profissional e atento. A cozinha, com a mestria do Chef Miguel, é como sempre de extrema qualidade e sempre surpreendente. Seguramente a revisitar e a sugerir a quem aprecia gastronomia superior com toda a sua envolvente.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado vms58
Avaliado 25 de novembro de 2018 via rede móvel

Não ficamos no hotel mas jantamos no Restaurante Casario. Não foi possível encontrar o restaurante pois não apareceu aqui no Trip Advisor por isso entrei pelo hotel. Aqui fica uma recomendação para que o restaurante passe a ter entrada no Trip. Gostamos imenso do ambiente e do menu e do serviço que já conhecemos do De Castro em Gaia. Adoramos tudo nada mais a dizer tudo dentro das expectativas. Muita qualidade nos pratos apresentados espaço pequeno muito familiar e agradável. Vamos voltar certamente com novo menu para experimentarmos.

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado PJ041060