“Amazing”
Avaliação de Nola Kitchen

Nola Kitchen
Classificado como n.º 119 de 2 362 Restaurantes em Porto
Avaliou 2 de outubro de 2021 via rede móvel

Ótimo cardápio, local acolhedor, equipe alegre. Perfeito para um brunch, comida e sucos saudáveis. Imperdível em Porto.

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado netobarrinha

Avaliou 19 de julho de 2021

Funcionarios simpáticos e comida excelente. Pedi um bowl vegan e estava impecavel. Com toda a certeza voltarei outras vezes.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado 585gisellem
Avaliou 9 de junho de 2021

Voltei ao meu restaurante preferido no Porto! Super dinâmico na medida em que a cada estação tenho novidades para experimentar pois estão sempre a renovar o menu. Experiemntei dois dos novos items e fiquei rendida (apenas mudaria o pão naan, mas é uma opinião muito pessoal, o meu namorado não apontou nenhum defeito). Todos os pratos tem sempre vários sabores e texturas, desde as entradas, pratos principais e sobremesas. Não consigo recomnedar o suficiente! Estarei de volta para experimentar mais pratos

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado W7437BAdanielas
Avaliou 4 de junho de 2021 via rede móvel

Comida muito boa e com qualidade .Vale o preço. Único defeito foi o tempo de espera depois do pedido. Funcionária muito simpática.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado Maria Joao L
Avaliou 5 de maio de 2021

A smoothie bowl salted caramel é divinal. A funcionária que me atendeu era simpatiquíssima e despachada. Sem dúvida voltarei.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado AnaCarol97

Os viajantes que visualizaram Nola Kitchen também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Nola Kitchen? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.