“A melhor Granola de sempre”
Avaliação de Nola Kitchen

Nola Kitchen
Encomendar online
Classificado como n.º 57 de 2 178 Restaurantes em Porto
Avaliou 30 de maio de 2020

Tudo é delicioso no Nola Kitchen. É dos meus restaurantes preferidos para comer fora ou encomendar. Pela primeira vez comprei cá para casa a Granola do Nola Kitchen. De longe a melhor Granola que alguma vez comi. E eu sou viciada em Granola e bowls. Parabéns!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Scenic616056

Avaliou 21 de abril de 2020

Há imenso tempo que estava curioso acerca deste restaurante, único (pelo menos que eu tenha conhecimento) no Porto a apostar no conceito de comida clean e saudável.
Devo dizer que sou o tradicional cliente de restaurantes clássicos portugueses, de comida "pesada".
Resolvi então ir contra o meu habitar natural e fui completamente arrebatado.
A combinação de ingredientes saudáveis, harmoniosamente integrados uns nos outros e bem complementados.
Fiquei genuinamente curioso por conhecer os restantes pratos.
Recomendo!

Data da visita: abril de 2020
Obrigado JosePedroPais
Sightseer62763856008, Proprietário em Nola Kitchen, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de abril de 2020

Muito obrigada José pelo feedback tão positivo! Estamos muito contentes por ter conseguido surpreendê-lo! Ficamos a aguardar o seu próximo pedido. Até breve!

Avaliou 1 de janeiro de 2020

Tenho ido ao Nola's Kitchen de vez em quando, porque sou vegan e os pratos deles soam-me bem quando leio o menu. Mas,claro está,uma coisa é soar, outra é PROVAR aqueles fantásticos manjares, sempre coloridos e com um aspeto maravilhoso! Tenho de dizer que a primeira garfada é uma surpresa absoluta, e à medida que se vai degustando sente-se o corpo a ficar mais feliz!
Quanto ao atendimento, imagine-se que uma vez chegamos às 18:00, uma hora antes de começarem a servir o jantar, e nos abriram uma exceção! Há livros de cozinha excecionais que podemos ler enquanto esperamos pela nossa delícia, sempre trazida por empregados com um sorriso adorável na cara, que, mais tarde, mantendo ainda esse sorriso, nos perguntam se está tudo bom. Apetece responder "Bom?Oh, isto é divino!",mas não se fala com a boca cheia:).
Uma vez enganei-me no caminho para a casa de banho e fui dar ao piso de cima,onde as pessoas também são servidas. E o que vi derreteu-me o coração: Através de cada detalhe,das luzes,ao espaço, ao ambiente, à comida, o NOLA's kitchen acaba com as nossas divergências e une-nos de novo,à volta de experiências sensoriais totalmente inéditas.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado Camsopinion
alexandres228, Proprietário em Nola Kitchen, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2020

Muito MUITO obrigado por este review fantástico, que nos dá força para continuar a servir os nossos clientes e lutar por um mundo onde a alimentação é mais cuidada e saudável!
Até breve :)

Avaliou 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

No Porto neste momento há mais restaurantes de brunch do que pedras na calçada - vão a todos menos este.
Sentamo-nos às 2 da tarde, pedimos imediatamente e pouco tempo depois estávamos a equilibrar mimosas numa mesa pouco ergonómica - mas tudo bem.
Passou-se uma hora e sem sinal da comida, o que para um sítio “in” e de comida de pequeno-almoço não nos pareceu aceitável. Quando confrontada com a nossa saída e cancelamento dos pedidos, a senhora a cargo da caixa, não só não tentou melhorar a situação como na sua tentativa de “justificação” foi no mínimo pouco simpática.
Não recomendamos de todo este lugar, do qual saímos com sumo de mimosa por todo lado - guess what? As mesas lá fora também não funcionam.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado carolqueiros
Avaliou 25 de novembro de 2019 via rede móvel

Local agradável e com atendentes solícitos. A comida e as bebidas estavam muito boas, contudo o prato que eu pedi veio com ovo cozido em vez de ovo escalfado.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado 49nataliak

Os viajantes que visualizaram Nola Kitchen também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Nola Kitchen? Partilhe as suas experiências!