“Primeira experiencia: Nola Kitchen”
Avaliação de Nola Kitchen

Nola Kitchen
Classificado como n.º 111 de 2 231 Restaurantes em Porto
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Já tinha ouvido falar no cemceito e já tinha passado varias vezes à porta e prometido a mim mesma entrar mas senpre que comentava que queria experimentar a resposta era sempre a mesma: " já viste o exagero de preços?"

Enchi-me de coragem e desafiei uma amiga a experimentar. 1a ideia: wow!

Fomos super bem atendidas, o staff é super atencioso e disponível.

Após a escolha estavamos ansiosas para experimentar TUDO.

Mal chegaram os nossos pedidos fomos conquistadas pela aparência mas o melhor estava para vir... o sabor!

Indescritível! Super fresco e super fiel à carta, parabéns!

A destacar: as palhinhas de metal e os copos de café que parecem copos descartaveis de plastico mas na verdade são de loiça.

Em relação ao preço a minha opinião é clara: a qualidade paga-se! Pessoalemente não é um sitio para ir todos os dias (infelizmente!) porque os preços são um bocadinho elevados mas valem bem a pena.

Recomendo e voltarei com certeza!

Obrigado catia7macedo
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (92)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Adoro vir aqui seja ao fim de semana ou à semana quando tenho reuniões na baixa da cidade. Encontro sempre a opção para a minha dieta low carb
E o espaço tem boa energia!!!!

Obrigado Eva510
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Really good food, amazing music, friendly service, good drinks. Everything you need and more!

Sehr gutes Essen, angenehme Musik, sehr freundliches Personal, gute Drinks. Perfektes Restaurant für alle Anlässe.

Comida muito boa, música legal, atendimento adorável, bons drinques. Tudo que você precisa e muito mais.

Comida riquisima, ambiente bueno y personal estupendo. Perfecto para todo el mundo

Obrigado Sebvic
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Comida saudável e deliciosa! Ambiente acolhedor! Simpatia dos funcionários! Bem situada, perto de tudo no Porto!

Obrigado 7DNM7
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento e ambiente.
Comida saudável de qualidade e com muito sabor e a melhor panqueca do Porto!

Obrigado IrinaLeal

Os viajantes que visualizaram Nola Kitchen também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Nola Kitchen? Partilhe as suas experiências!